Em 2011, cada cota de patrocínio foi comercializada com preço de tabela de R$ 16,7 milhões. Para este ano, o valor foi ampliado para R$ 20,6 milhões.
.
O Big Brother Brasil 2012, exibido pela Rede Globo, já tem seus cinco patrocinadores principais definidos. Em relação à edição deste ano, quatro empresas garantiram seu direito de renovação de contrato: Guaraná Antarctica, Fiat, Niely e Unilever (Omo).
A quinta cota, que era ocupada pela Johnson & Johnson – e explorada pela marca Sundown –, dá lugar à Devassa, que passa a ser a cerveja oficial do BBB.
.
Marcas confirmadas:
Em 2011, cada cota de patrocínio foi comercializada com preço de tabela de R$ 16,7 milhões. Para este ano, o valor foi ampliado para R$ 20,6 milhões, o que consistiria, em valor cheio, uma arrecadação de R$ 103 milhões – aumento de aproximadamente 21% em relação à última edição.
O apoio é válido para os meses de janeiro, fevereiro e março, período em que a atração será transmitida.
.
Fonte: EXAME
ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible
essas marcas ai de cima !! ja exclui da minha lista de fornecedores!! quem patrocina a Burrice alheia nao merece respeito....
ResponderExcluir