“Ainda Bem” lindo, lindo, lindo….

Enquanto o BBB12 não chega, vamos curtindo coisas boas espalhadas por aí.

Veja e ouça o clip oficial de  Marisa Monte: “Ainda Bem”  com participação do lutador Anderson Silva

Lindo…sou suspeita, pois sou fã de carteirinha, mas tem como não gostar?

Marisa Monte - Ainda Bem por plustvhits no Videolog.tv.

 

Ainda Bem

(Marisa Monte e Aranaldo Antunes)

.

Ainda bem

Que agora encontrei você

Eu realmente não sei

O que eu fiz pra merecer

Você

Porque ninguém

Dava nada por mim

Quem dava, eu não tava a fim

Até desacreditei

De mim

O meu coração

Já estava acostumado

Com a solidão

Quem diria que ao meu lado

Você iria ficar

Você veio pra ficar

Você que me faz feliz

Você que me faz cantar

Assim

O meu coração

Já estava aposentado

Sem nenhuma ilusão

Tinha sido maltratado

Tudo se transformou

Agora você chegou

Você que me faz feliz

Você que me faz cantar

Assim

.

TCP-Dividers0149

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!