Dourado vai posar na G Magazine?

Gente!! Não sei se é verdade, mas li esta notícia no Audiência da TV Ibop. Estou postando aqui para vocês. Procurei outras notícias nesse sentido e não encontrei.

EU PARTICULARMENTE, CONCORDO PLENAMENTE SE FOR VERDADE!

 

Ex-BBB Marcelo Dourado vai posar na G Magazine para provar que não é homofóbico.

 

douradonag O vencedor do Big Brother 10, Marcelo Dourado, vai sair pelado no próximo número da G Magazine, revista voltada para o público gay. Dourado resolveu posar para se defender das acusações de que é homofóbico. "Agora eu quero ver alguém dizer que eu não gosto de gay", disse o lutador, que vai enfrentar processos na Justiça de entidades de defesa dos direitos dos gays.

A direção da revista informou que foi procurada por Dourado, que se ofereceu para posar. "Não pensávamos em chamá-lo porque nunca acreditamos que ele aceitaria a proposta. Foi uma grata surpresa", disse um editor.

Amigos do lutador dizem que ele foi aconselhado por advogados a fazer um gesto de paz para a comunidade gay, como forma de enfrentar os processos e melhorar a sua imagem. Dourado teme perder boa parte do prêmio.

 

Fonte: Audiência da TV- ibope

 

 

De qualquer forma, estou achando isso meio estranho…não encontrei masi nada a respeito em lugar nenhum.

 

Como sou fão de carteirinha de Dourado,se for mesmo verdade, dou o maior apoio…..

 

Stars00

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

3 comentários:

  1. Não estou botando fé nessa notícia, me parece mais arte da comunidade gay para sacanear com Dourado, até porque ele não deve responder a processo nenhum e mesmo que responda, vai ser pura perda de tempo, pois não há nenhuma prova concreta de homofobia contra ele. Neste caso, seria mais fácil ele ganhar processos em cima de quem o acusar, por calúnia e difamação. Mas, bem que ele poderia pensar do assunto de posar, para o deleite das fãs! Eu adoraria! huahuahuahuahua Poxa, pelo menos uma Paparazzo poderia rolar de novo. kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. dourado nu? vou comprar todas as revistas e forrar as paredes do meu quarto
    adorei .tomara que seja verdade

    ResponderExcluir
  3. adoro voce marcelo mais acho que e por dinheiro que vai posa

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!