DOURADO: “Não me arrependo de nada!”

271705 Marcelo Dourado que, depois de ter uma segunda chance de participar do Big Brother Brasil, levou o prêmio da décima edição do reality show da Globo, falou com exclusividade ao Portal CARAS sobre as brigas dentro da casa, da amizade com Lia e Cadu e da relação com os outros brothers. "Não tive tempo para fazer amigos, mas simpatizei com o Michel e com a Jose", contou ele.
Confira, abaixo, a conversa de Dourado com o Portal CARAS:


- Como foi ter uma segunda chance e entrar novamente no Big Brother Brasil?

- Antes de tudo, um grande desafio. Uma chance de competir de novo, de trabalhar a cabeça novamente. Tive medo, vontade de jogar, de ganhar e ganhei.


- Você fez algo dentro da casa da qual se arrependa?
- Não me arrependo de nada. Mas confesso que na hora das brigas eu deveria ter levado mais no bom humor e não tão a sério. O resto foi ótimo!


- Fora a Lia e o Cadu, com quem mais você construiu uma amizade dentro da casa?
- Não tive tempo para fazer amigos, mas também me simpatizei com o Michel e com a Jose.


- E como está a amizade de vocês aqui fora?
- Não consigo falar nem com minha mãe direito (risos). Desde que saí do programa, não parei. A vida está uma loucura! A Lia e o Cadu são pessoas maravilhosas, espero ter tempo, sim, para conversar com eles e fazer com que nossa amizade floresça aqui fora também.


- Com quem você se decepcionou dentro da casa?
- Com ninguém. Não conhecia ninguém e não entrei na casa com nenhum amigo para me decepcionar.


- No final do programa, você falou para a Jose 'o carro é seu'. Você já o entregou para ela?
- A Globo ainda não entregou, mas já falei para Jose, como todos vocês viram, que o carro é dela. Assim que sair, vai direto para as mãos dela.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!