Marcelo Dourado agradece apoio de Glória Perez: "grande presente"

Marcelo Dourado agradece apoio de Glória Perez: "grande presente". "Vitória mais do que merecida", devolveu a autora

0,,39908540,00 Marcelo Dourado aproveitou a manhã deste sábado  (1) para agradecer o apoio que recebeu da autora de novelas Glória Perez durante o período que esteve confinado na décima edição do BBB.

"Oi Glória, tudo bem? Desculpe a invasão, mas não podia deixar de agradecer todo seu apoio. Você é uma pessoa que sempre admirei pelo seu posicionamento e personalidade", escreveu o lutador em seu Twitter.

"Saber que tu estava do meu lado foi um grande presente. Bom,um grande bjo de seu camarada D!", completou.

Pouco depois, Glória retribui a gentileza. "Vitória mais do que merecida! Curta muito essa página nova da sua vida! Sucesso", afirmou ela.

"Não consigo ficar calada diante de injustiças. Além do mais, você era mesmo o melhor. Beijo também", completou.

Quando o lutador foi acusado de homofobia por alguns grupos0,,40239588-EX,00 gays, Glória veio a público defender o ex-BBB, que ela não conhece pessoalmente.

"É normal que as pessoas tenham seus preferidos, mas jogar limpo é fundamental: atribuir homofobia e nazismo ao Dourado é má-fé”, escreveu na ocasião.

VALEU GLÓRIA!!!!

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!