Dourado e Dicésar estarão em Bauru no mesmo fim de semana

Bauru deve receber, no mesmo dia, os ex-BBBs Marcelo Dourado e Dicesar. Como assim? Estranho, não? Mas é isso mesmo.

dourado_(278) dicesar(1)

Dourado vem assistir Predador Fight Championship e Dicesar vem para show na Labirinthus

 

22 DE MAIO, DIA DE BBB

No mesmo fim de semana que Dicesar faz show na Labirinthus, Bauru recebe pela primeira vez o Predador Fight Championship. Em sua 15ª edição, o evento faz uma mistura de todas as artes marciais e tem as mesmas características do norte-americano Ultimate Fighting Championship, mas com a diferença de valorizar os atletas brasileiros e especialmente das regiões onde o evento é realizado com a finalidade de descobrir novos talentos.
Segundo a organização do evento, o vencedor da 10ª edição do Big Brother Brasil, Marcelo Dourado, já confirmou sua presença. Recentemente, Dourado retomou seus treino de vale-tudo, mas descartou a possibilidade de voltar a lutar profissionalmente. “A luta é uma terapia. Quero também realizar um trabalho social relacionado ao jiu-jitsu e, para isso, estou conhecendo alguns projetos”, declarou ele ao site Ego na semana passada.

 

 

 

A organização do Ultimate Fighting Championship confirma a presença de Dourado

PRESENÇAS
Além de Dourado, outro ex-BBB, o Zulu que também é lutador, é outra presença confirmada. Disseram por aí que Ana Hickmann seria a apresentadora do evento, mas a organização nega.

 

 

VALE-TUDO
O babado será no ginásio da Luso. Diferente do boxe, que é disputado em um ringue, o MMA é travado em um octógono medindo oito metros de diâmetro. Esta estrutura não permite vantagem a nenhum dos oponentes qualquer que seja sua graduação técnica nas artes marciais e tem o intuito de garantir a segurança do lutador.

 

Fonte: Rede Bom Dia

 

Aproveitando o Post, veja o vídeo que uma fã de Dourado mandou para ele.

 

Albabranca@ MAKTUBDOURADO BOM DIA DOURADO!!! VAI UMA MENSSAGEM DE CORAGEM E FORÇA P/ VC: http://www.youtube.com/watch?v=Be57I0K7kEo

Albabranca - 26 minutes ago.

 

MENSAGEM DE CORAGEM E FORÇA: Vejam, é muito bonito!!!

 

 

2wdt10i

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!