Trairagem a gente vê por aqui: Leia-se Daniel e Diana

Enquanto Maria lava louça na cozinha…

25-3-2011 13-29-28

Daniel sai para o jardim,  se aproxima de Diana e dispara: “Eu saí da prova porque não aguentava mais a cara de Maria”, dispara o brother, que desistiu da Prova do Líder "Vai e Vem" e deu a vantagem para Maria na disputa pela liderança.

25-3-2011 13-37-04 .Diana rindo de Maria com deboche.

25-3-2011 13-37-34

“Ás vezes, dá vontade de dizer: 'Hoje, pelo menos, não fale comigo”, desabafa Daniel. “Estou irritado porque perdi a prova.” Diana pergunta se irrita o brother. “De jeito nenhum”, ele responde. “A gente combina muito”, conclui a carioca.

Os dois continuam falando sobre a primeira etapa da Prova do Líder. “Não gosto dessa coisa de ficar gritando”, afirma Daniel, em referência à atitude de Maria durante a partida. “Umas perguntas bestas. Só quando você está lúcido que você percebe.” Mais tarde, o pernambucano conclui por que deixou o desafio de resistência da noite passada. “Saí porque estava irritado. Deixei a irritação me dominar”, revela. “Nessa (próxima) prova vou sentar bem longe de Maria”, completa o brother, fazendo referência à segunda etapa da Prova do Líder.

Maria continua com as tarefas domésticas na cozinha na companhia de Wesley. “Vai ter prova hoje e amanhã é isso?”, pergunta a sister que conquistou a vitória da primeira etapa da Prova do Líder. “Isso. Você conquistou o primeiro ponto. É fundamental”, afirma o capixaba.

Wesley observa Daniel e Diana conversando no jardim. “Dani deve estar chateado. Quando você fica a um passo de conquistar, a vitória a sensação é péssima. Você já passou por isso, eu também, a Paulinha. A um passo”, reitera o médico. “Fiquei orgulhoso de você, hein, Maria”, fala Wesley. “Obrigada”, diz Maria.

Fonte: Globo.com

.

O diálogo acima entre Daniel e Diana pode parecer ameno ao ler porque no site oficial eles não colocam completo. Mas quem assistiu no PVP viu toda a carga de raiva e despeito atribuído à Maria por ela ter ganhado a prova. Eles falavam e riam debochadamente….enquanto Wesley e Maria estavam na cozinha…Ela lavando louça e ele lhe fazendo companhia.

Fiquei indgnada com Daniel, pois de Diana podia-se esperar isso, mas de Daniel nunca. Maria tem sido a melhor amiga dele desde que Lucival foi embora. Muito triste.

.

O Vídeo:
 

Crédito do vídeo: ThainaVillar

Obs: No vídeo é uma parte…eles continuaram no jardim.

Complementando: Maria e Daniel estão amigos desde o início do BBB. Diana ficou amiga dele bem depois, quando Natália saiu e assim mesmo ela sempre se estranhava com ele por causa de besteirinhas. Além disso, o problema não é quem é amigo de quem e sim o motivo pelo qual AMBOS estavam metendo o pau em Maria, que ganhou legitimamente a prova de resistência cujo nome já diz. Ganharia quem resistisse mais. Então porque ficarem com raiva da Maria e torná-la alvo de maledicências?  Se queriam ganhar ficassem até ela sair.

Foi injusta a conversinha dos dois. Maria nunca fez mal para nenhum dos dois. Sempre defendeu Daniel com unhas e dentes e também defendia Diana das tentativas de MauMau fazer a cabeça dela para ajudar os Cuecas Rosa a emparedar Diana…Esqueceram? Pois eu não esqueci de nada. Daí minha indignação.

TRAIRAGEM SIM DE AMBAS AS PARTES.

.

No final, Maria e Wesley são os únicos merecedores do prêmio do BBB!

.

k3ser5

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

19 comentários:

  1. nao maria foi melhor amiga apos saida de tata vc esta enganada agora wesley diana e daniel estavam sempre juntos entao nao invente maria se uniu de vez com dani apos a saida da tata ate antes ela estava grudada na diana tata saiu ela ficou grudada no dani e pois diana um pouco de escanteio assista antes de por fogo onde nao tem uma pessoas que fala o que fala para ela deveria respeita o momento do casa na prova

    ResponderExcluir
  2. Maria defende Daniel desde antes ele ter amizade mais chegada com Diana...Não inventei nada....quem assistiu, viu.
    Com Diana ele se estranhava até bem pouco tempo.

    ResponderExcluir
  3. nao se vc assiste tambem sabem que dani da piti em todas as provas que ele perde vcs estao almentando os fatos pois estao querendo a viotoria do wesley

    ResponderExcluir
  4. daniel desde o inicio esta com diana maria este grude veio de agora adoro os tres dani dia e maria vcs nao tem o que fazer pois rodrigo saiu e sabem que o unico jeito de nao fazer com que um dos tres ganhe e dezunindo as torcidas

    ResponderExcluir
  5. Acho que ele teve direito de ficar irritado sim,a prova foi pesada e Maria estava com brincadeiras ,também não respeitou o momento dele.Passar um noite pendurado ali e aceitar uma pessoa cutucando te irritando pra desistir ainda mais alguém que diz desejar tanto a sua vitõria.Não sei se eu não faria pior no lugar dele.Ele falou com Diana porque não tinha mais ninguem pra desabafar.

    ResponderExcluir
  6. acho que vc ta exagerando.. ele deixou claro que ficou bravo porque perdeu.. se irritou com ela, pq ela queria cantar e tal.. imagina vc no lugar dele, 6h sentado la, se batendo e a outra querendo cantar.. ele só desabafou.. nada demais...

    ResponderExcluir
  7. acho que vc ta exagerando.. ele deixou claro que ficou bravo porque perdeu.. se irritou com ela, pq ela queria cantar e tal.. imagina vc no lugar dele, 6h sentado la, se batendo e a outra querendo cantar.. ele só desabafou.. nada demais...

    ResponderExcluir
  8. Nada disso...ambos estavam brincando na prova..eu assisti tudo. Do início ao fim. Ele se irritou porque queria que ela desistisse e deixasse ele ganhar.

    ResponderExcluir
  9. Deixando claro aqui que gosto de todos os quatro. Achei a conversinha dos dois escrota demais. O Daniel na verdade queria que Maria tivesse desistido para ele ganhar.
    Eu assisti a prova inteira.. depois que Diana saiu ambos brincavam .....

    ResponderExcluir
  10. Vou dizer de novo, Maria não fez absolutamente nada para irritar Daniel durante a prova. Eu assisti a prova todinha até acabar...na torcida para ela ou Daniel ganhar.
    Daniel na verdade, se irritou porque ele queria que Maria desistisse para ele ganhar. Esse sim é o real motivo de Daniel se irritar com Maria.

    ResponderExcluir
  11. Rosemariemafedarocha25 de março de 2011 às 17:54

    EU NÃO FIQUEI SURPRESA POIS VIADO NUNCA FOI AMIGO DE NINGUÉM E DANIEL NÃO SERIA DIFERENTE.

    ResponderExcluir
  12. Ahh gente, claro q tem homossexuais amigos, legais, íntegros... que besteira!

    Mas o q os dois fizeram não curti, são sacanas e oportunistas.
    Terceiro e quarto lugar, Daniel falseta e Diana mau humorada!

    ResponderExcluir
  13. Desabafou pelas costas... Se imagine tendo uma amiga q ao invés de te dar um toque qd vc for inconveniente fique fofocando e debochando de vc pelas costas.
    Diana disse, eu estava torcendo por vc e ele disse q queria vencer.
    Ele tá brabo pq perdeu. Os dois ficam assim transtornados qd as coisas não são do jeito q eles querem.

    ResponderExcluir
  14. Me diga oq o Wesley fez neste programa que o torna merecedor ??? Wesley nada fez e so sabemos que ele existe pq a Maria resolveu dar uns pegas nele .. e outra não vejo ninguem criticando o Doc pq ele disse que so queria ficar com a Maria para APROVEITAR .. ele falou essa bobagem e todos continuam a acha-lo fofo e gentil .. me poupem .. Daniel tem todo o direito de se irritar com quem quiser .. adoro a Maria e a quero na final .. mas a grande parte da torcida dela esta se aproveitando deste fato apenas para fezer oq ja queriam antes .. deixar de apoiar o Dani para apoiar o Wesley pq eles formam um casal .. um casal que ira se casar .. ter muitos filhos e serem felizes para sempre #ironia mode on .

    ResponderExcluir
  15. Concordo exatamente com vc .. estão procurando pelo em ovo apenas para passar a apoiar o casal ... por isso detesto casal em BBB .. estraga o jogo pois o povo fica pensando em novelinha . AFF

    ResponderExcluir
  16. Maria não 'cutucou' Daniel em momento algum para ele desistir. Brincou (pouco) no início da prova e cantou, também pouco... nem se compara ao quanto ela cantou e pediu para eles cantarem na prova do carro... mas, quando foram ficando mais cansados, não havia mais brincadeira, não havia mais cantoria, havia apenas os eventuais gritos de Maria quando batia nas paredes e ambos estavam com cara de sofrimento e cansados, com dores... nem havia mais clima para brincadeiras ou canções. Daniel pode ter se irritado com os gritos que Maria dava quando batia nas paredes, porque esses foram do início ao fim, com a diferença de que mais para o final da prova os gritos estavam mais fracos, refletindo sua exaustão...

    E ele falou com Diana, pelas costas de Maria, e ainda por cima INVERDADES, porque é cagão, gosta de pensar (e que os outros pensem) que é melhor do que é, não assume as próprias fraquezas e prefere jogar nas costas alheias sua derrota.

    E encontrou eco em Diana porque ela é outra... nenhum dos dois lida bem com a derrota e nenhum dos dois tem facilidade em assumir suas falhas...

    Daniel está sempre em busca de auto-afirmação: pede para repetirem inúmeras vezes o que Bial ou alguém que veio na casa falou dele, pergunta para um, depois vai e pergunta o mesmo para outro...

    Além disso, é um mentiroso contumaz, já o peguei mentindo muitas vezes. Aliás, todo mundo já o pegou na mentira ao menos uma vez, afinal alguém acredita que ele tem apenas 28, 29 ou 30 anos, três das idades que ele já afirmou ter (além dos 40 que disse bem no início)?

    ResponderExcluir
  17. Rosilene, acho que vc está equivocada... as pessoas que estão defendendo Maria são torcedores de MARIA, não de Wesley. Lembre-se, só UM ganha, não o casal. Se vc vir o que escrevi (post looongo), verá que não "admiro" Wesley... isso porque eu abordei apenas UM aspecto dele, que é ser preguiçoso e não demonstrar boa vontade em cooperar com o coletivo. Se fosse abordar outras questões, iria fugir muito do assunto do post e iria ficar MUITO maior.

    Mas sou a prova de que quem defende Maria não está defendendo casalzinho nenhum. Meu casalzinho no BBB11, até hoje na hora do almoço, quando presenciei a trairagem de Daniel, era Maria e Daniel. Após isso, só torço por Maria. Já votei muito por Daniel e me arrependo das horas perdidas na frente do computador. Agora, só voto para salvar Maria, caso ela vá para o paredão, e depois, se for para a final. Já havia passado por cima de muitas coisas com Daniel, por considerar que ninguém é perfeito nesse mundol: bebedeira, mau humor, tratamento rude e xingamentos aos outros brothers quando 'mamado', vexame, exibicionismo, strip com exposição do bumbum e genitália, cena de masturbação interrompida por Diana, ele engatinhando até a porta no quarto do líder sem cuecas, mostrando bumbum e c/ as 'coisas' penduradas, ele falando absurdos enquanto bêbado, fazendo apologia às drogas... Ele usando e abusando das velhinhas para pedir votos...etc. Devo ter esquecido várias coisas, mas já dá p/ ilustrar, né?

    'Relevei' tudo e já votei muito por ele, mas, após a trairagem com Maria... esta fonte inesgotável de votinhos secou! Detalhe: ELE era meu favorito... Maria era minha segunda favorita, mas agora conseguiu um 'upgrade' na posição.

    ResponderExcluir
  18. Ótimo seu post...OBRIGADA POR VISITAR MEU BLOG. E sempre que quiser esteja à vontade para expor suas opiniões. Beijosss

    ResponderExcluir
  19. Isto absolutamente não é verdade. No início Diana quase não ficava com Daniel e as 'pretinhas' na Xepa, eles chegaram a dizer a ela que ela só vinha lá para dormir. Diana sempre preferiu a companhia de Natália. Ela eventualmente se aproximava de Daniel quando ele estava com Lucival. Depois da saída de Natália Diana ficou perdida, mas acabou ficando mais com Janaína, que estava na mesma casa que ela... queria mandar Talula ao paredão, e quase morre por ter que botar Janaína, indo chorar convulsivamente em seus braços logo depois. Ela foi perdendo suas alianças e correndo atrás do prejuízo, tentando 'grudar' em outras pessoas para quem ela nem ligava antes, como Wesley e Daniel. Quando Janaína ainda estava na casa, Diana e Daniel brigavam que nem cão e gato e Janaína vivia tendo que apartar. Daniel vivia reclamando e falando de Diana pelas costas com Janaína.

    Maria, por seu lado, sempre esteve perto de Daniel, pois ele era grudado com as 3 'pretinhas'... Ele e Maria eram os melhores companheiros e confidentes de Talula. Depois que ela saiu, eles se uniram ainda mais, ficaram muito amigos, e ele passou a ser a última opção de voto para Maria. Ela chegou a votar em Wesley para não ter que votar nele, sendo duramente criticada por isso. Ela tem sido extremamente carinhosa, atenciosa e amiga com ele e é a última pessoa que merecia levar essa facada nas costas.

    Ele agora se aliou a Diana apenas porque ficou irritado com ela por ter perdido a prova de resistência. Não foi capaz de assumir seu próprio fracasso e colocou a culpa nela pela própria derrota, porque é fraco e nunca teve chance em prova de resistência. Chegou a dizer a Diana que teve vontade de dar um murro na cara de Maria.

    Diana aproveitou essa fraqueza dele para colocar uma pilha de que Maria era mais fraca e que era melhor ela ir ao paredão... ele caiu como um patinho, passou a apoiar Diana, desprezou Maria o dia inteiro, disse para Diana que nem estava conseguindo olhar na cara de Maria. Disse que nem queria ter voltado da prova no mesmo carro de Maria.

    Mesmo hoje, depois de ter ganho ontem a prova Superbonder e melhorado um pouco a cara feia, logo depois do almoço voltou a falar de Maria, caindo na pilha de Diana, que a quer no paredão. Invertendo completamente os papéis, pois ele é que se mostra invejoso, disse que Maria e Wesley estavam com inveja da vitória dele, disse ainda que eles ‘se protegem’ (esquecendo que Maria votou em Wesley só para não ter de votar nele) e ainda acrescentou: “Se for, ela sai.”

    Pobre Maria, justo ela, que é tão doce, tão carinhosa... ela nem precisa de inimigos, já que seu pretenso "melhor amigo" na casa faz isso com ela!

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!