Vamos firmes galera! MARIA CAMPEÃ DO BBB11

#MARIACAMPEA....... Sigam @mafia_maria!

Imagem de @mafia_maria

.

VOTEM, CADA VOTO É IMPORTANTE PARA FAZERMOS

.

A PRIMEIRA MULHER LINDA, DOCE E MEIGA, CAMPEÃ

.

DE UM BBB!!!

..

Para que Maria vença ligue para 030 31088402

.

ou mande SMS para 88402

.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

  1. Bom Dia turma, tenho no meu silencio votado e muito em Maria .Se for por mim ela ganha.Mas quero chamar atenção de uma coisa que está me dando muita raiva.
    O que Wesley fexz para ficar no segundo lugar?????
    Chegou depois e se aproveitou depois da rejeição e da oferta de Maria em ajudá-lo a sobreviver e pensou que ela é a Mamãe dele e toca a pedir" Maria ,faz miojo prá mim ,Maria faz ovos fritos prá mim,Maria passa minha camisa, acorda Maria vamos tomar café -e ela -estou com sono-ele insiste e ela- quer que eu frite os osvos prá você? Aí ele sai elea vai e frita ovos prá ele.GENTE ELE É UM ESTÚPIDO COMENDO,.É um trator!Ontem estavam comendo arroz e carne com pão (o dele sempre é mais)e chearam hamburguer e ele em um minuto comeu os dois dele mais cachorro quente e perguntou se Maria ia comer o dela (ela ainda estava no primeiro) ,depois comeu quase todos os bolinhos (fui dormir,não aguentei a raiva e deliguei),se é que não comeu todo e mais o pedaço do cachorro quente que ficou para Maria pois ele pegou um pedaço.Gente, ele é explorador e aproveitador,adolescente,infantil e mimado.\deu raiva ver ele ocupando o segundo lugar.Daniel se entregou de bandeja de ouro depois da masturbação e de falar mal de Maria pelas costas com Diana,mas é trabalhador, engraçado e merece o segundo lugar.Vou chorar muito se ele ficar no terceiro.Odeio esse Wesley.Não dá um prego e explora Maria.Ele se paegou apenas para sobreviver lá como acho que o Max fez com a nossa Fran-explorador.Não vão ficar com mulher nenhuma na vida Familiares de Maria alertem ela pois ela está percebendo e el vai montar vida na casa dela e depois da residencia vai dar xau.
    Odeio Wesley
    Today, 10:11

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!