Família de Wesley aprova romance com Maria e está confiante neste paredão

15-3-2011 16-17-21

Feliciano e Davina Schunk, pai e mãe de Wesley, não voltam para Vila Velha, no Espírito Santo, onde mora faz um tempo j e continuam no Rio para mais um paredão de Wesley:

“Nossa expectativa é que ele fique em mais esse paredão. Mas as pessoas na casa vão continuar votando nele...”, diz Feliciano, que está direto no Rio para poder ir a todos os paredões com a mulher: “Acho que vou acabar alugando um apartamento para ficar direto no Rio até a final para não ter que ficar morando em hotel”.

Wesley em seu 4º paredão consecutivo, aparece nas enquetes novamente como coadjuvante nesse paredão que aponta a saída de Jaqueline com mais de 65% dos votos.

Wesley também parece estar caindo nas graças do público pela sua simplicidade, honestidade e igenuidade.

Mas não é só o lado “menino bom” que tem ajudado o brother. O relacionamento com Maria também é responsável pela permanência dele na casa: afinal, além de encher a atriz de carinhos, Wesley está aparecendo bem mais.Maria por sua vez também está mais tranquila e disse vai mais  devagar com o romance, para não se precipitar, como foi com MauMau.

15-3-2011 17-25-14

De acordo com as palavras de seu pai, a família de Wesley gosta da Maria e parec aprovar o romance:

“Formar casal fortalece no jogo, sim. E eles formam um casal lindo! Gosto dela, é muito simpática. Se não deu certo com Mau Mau e já que Wesley demonstrou gostar dela, por que não deixar rolar? Essa relação vai fazer bem para os dois lá dentro. Eles são jovens, é natural não querer ficar sozinho.”

“Nossa torcida está confiante, mas vamos humildemente esperar o resultado desse paredão”,   diz Feliciano Schunk, pai do capixaba, que abre o maior sorrisão ao saber que o filho está entre os favoritos ao prêmio:  “Que bom isso! Wesley é um menino muito bom, não tem maldade, é estudioso, inteligente, um rapaz tranquilo.”

Os amigos também aprovam:

“Os 3% que ele levou no último paredão têm tudo a ver com o romance. Dependendo do andamento do namoro, eles podem seguir juntos até a final”, diz Jefferson Lincoln, um dos melhores amigos do médico.

.

Fonte de pesquisa: Extra Online

bjz-1Pra vocês que me visitam!

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

8 comentários:

  1. Que legal a família humildemente falar sobre o romance e a permanência dele na casa.Gostei.Já torcia por ele antes,agora então....os 2 são jovens,bonitos,têm mais é q.curtirem,ser rolar aqui fora bem,se não.....
    Parabéns amiga pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Vanessa....Eles dois são fofos.
    E viu que família linda e sem preconceitos?

    ResponderExcluir
  3. Nao sei se vc se lembra, mas quando o Mau mau perguntou spara os meninso se algum deles namoraria uma garota de programa o Wesley foi o primeiro a falar que jamais namoraria. Quanto a familia dele, é lógico que não vao falar nada agora, pra nao atrapalhar o jogo do filho quando sair quero ver a familia dele aceitar esse namoro. Familia dele sem preconceito só idiota pra acreditar

    ResponderExcluir
  4. esse namoro ai é uma farça essa porca da maria é a mais falsa desse bbb por culpa dela o mau mau saiu,o cara não queria ela não aceitava e ainda dava uma de vitima,essa mulher é um nojooooooo,e wesley talarico esta sendo usado tambem..
    vai la rodrigão ganha isso aiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  5. meg melilo
    e weslwy ja sabia por isso ja chegou querendo usar.

    ResponderExcluir
  6. Ta explicado pq ele é um amor de menino.... Com uma família dessa como não ser?!

    ResponderExcluir
  7. Gracilene Maria de oliveira25 de março de 2011 às 09:17

    gracilene maria de oliveira eu quero que daniel e maria ganhe obbb11 eles merecen.les se dao bem. pricipalmente, o daniel.que gosta de ajuda os pobres.daniel sou de recife estou
    torcendo por voce e maria estou le aquardando quero comemora com voce.

    ResponderExcluir
  8. parabens, voces formam um casal lindo, torci muito por vcs continuem nao deixem os trabalhos atrapalhar seu relacionamento ele e lindo parece com michael buble, meu idolo

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!