Liderança, Big Fone, Anjo e Monstro – Noite e início do dia agitado no BBB

Bem…estive sem meu querido PC e não pude atualizar o Blog…mas agora vamos aos costumes:

 

LIDERANÇA – PROVA ROSSI

Paulinha vence prova, é a nova líder  e ganha um

Apartamento da Rossi Construtora

11-3-2011 17-33-48

11-3-2011 17-34-38

11-3-2011 17-35-29

 

A liderança dessa quinta-feira chegou às mãos de Paula através da sorte. Antes de começar a disputa, Pedro Bial orientou os brothers a pegar as camisas numeradas na despensa da casa. Os próprios brothers definiram a ordem em que jogariam.

 

A nova Líder do BBB11, Paula, vibra com a vitória no desafio. Ainda no jardim da casa, a sister se emociona com a notícia de que ganhou um apartamento novo.

.

Prêmio do Líder: Apartamento de R$ 250 mil, localizado na região da Barra da Tijuca (próximo de onde serão construídas as instalações para os Jogos Olímpicos de 2016).

O condomínio do novo apartamento conta com inúmeros adicionais, como piscinas, spa, espaço gourmet, pub, sala de cinema, sauna a vapor, sala de repouso, ofurô, lanchonete, quadra de areia e serviços de faxineira, posto de lavanderia e central de reparos.

.

Vamos ver se Paulinha fará uma liderança bonita ou se optará pelo caminho mais fácil votanto no pobre Wesley. Espero que não, mas é bem provável, pois ela não terá coragem de votar nos outros por medo de ser votada depois.

.

91206j328nrv8ea .

BIG FONE

daniel bbb11 bbb big fone (Foto: Divulgação).

Conforme já havia sido anunciado o Big Fone tocou esta manhã e Daniel atendeu.

.

"Atenção, preste muita atenção: reúna todo mundo na sala agora e indique uma pessoa para o Paredão. Deixe claro para a sua vítima que ela já está no Paredão. O Líder não pode ser escolhido. Faça isso imediatamente".

.

Daniel, então, avisa que precisa reunir todos os confinados na sala. Depois de feito isso, Daniel dá a sentença:

.

"Ai meu Deus!", e suspira. "Disse assim, que eu reunisse todo mundo aqui e indicasse uma pessoa ao Paredão".

Após uma breve pausa, Daniel continua: "Eu vou indicar Mau Mau (Mauricio). Com muita pena no coração".

.

Todos permanecem em silêncio. "Beleza, cara", declara o emparedado Mauricio, se levantando do sofá e indo em direção a Daniel. O carioca abraça Daniel que pede desculpas ao brother.

Daniel fez o que o público esperava: MauMau no paredão.

Nem importa mais quem Paulinha e a casa vai indicar.

.

91206j328nrv8ea

.

PROVA DO ANJO – SENHA DE IPANEMA

 

Na sala, Paula dá as instruções para o sorteio da Prova do Anjo. "Apenas três vão competir", avisa a Líder. No sorteio, Mauricio, Daniel e Jaqueline tiram as bolas brancas que os habilita para participar da prova.

Prova do Anjo: “Senha Ipanema: objetivo descobrir a ordem certa das sandálias Ipanema, cada painel tem uma ordem diferente, por isso não adianta imitar o do outro. Em cada rodada, cada um vai tentar descobrir sua senha. Quem acertar a senha primeiro ganha o Anjo”.

 

 

MauMau é Anjo pela segunda vez. "Ai papai", exclama ele.

.

Como é de se esperar ele deve imunizar Rodrigão ou Jaqueline. Mas se ele fosse mesmo “nobre” deveria imunizar Wesley que acaba de voltar do paredão, de quem ele virou amigo de infância e não aprovou Maria ter indicado ele para o paredão. Seria nobre ele evitar a ida de Wesley para o paredão novamente, que é foco de voto de Jaqueline e Paulinha. Vamos ver se ele jogará com nobreza. Esta é sua chance.

.

91206j328nrv8ea

.

MONSTRO

.

Monstros fugitivos: os monstros terão 60 segundos para percorrer e tocar juntos os cinco pontos espalhados pelo gramado. Toda vez que não conseguirem terão que ir para cadeia até que toque o próximo sinal”.

.

E por falar em nobreza, para quem MauMau dá o castigo do monstro?

Para Maria e Daniel que coincidentemente votaram em MauMau no último paredão. Essa nobreza tem um nome: Vingança.

.

Veja o castigo de Maria e Daniel.

.

GO MARIA!  GO DANIEL!

x1pc_jqddVOWRlRPZoRDmphyvpvQrF2UI29

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!