Ganância de Daniel pelo prêmio do BBB o faz esquecer amizade com Maria.

 27-3-2011 09-10-40

 

Cada dia mais triste com as atitudes de Daniel nesta reta final.

.

Vamos por parte:

Tudo começou com a prova ”Vai e Vem” quando Daniel não aguentou mais e desistiu e Maria ganhou o ponto da prova.

Na mesma noite sua atitude com Maria se modificou da “água para o vinho”.

Ele não a cumprimentou pela vitória e foi dormir emburrado. No outro dia, evitou Maria e Wesley o dia todo ficando na companhia de Diana.

.

Veja como Daniel e Diana tentam queimar Maria no post que coloquei aqui na Sexta-Feira: CLIQUE AQUI

.

Bom, à noite, na sexta feira, teve a 2ª etapa da prova do líder e então Daniel venceu, ganhou um ponto, e ficou com o humor um pouco melhor. Mas mesmo assim, quem assite no PPV reparou  que ele continuou  mantendo uma certa distância de  Maria e sempre que podia falava dela pra Diana.

Ontem, sábado,  Daniel preferiu novamente a companhia de Diana e os dois continuaram falando e falando e a gente só assistindo….Aí chegou a noite e Daniel garantiu sua vaga na final.

Cheguei a ficar aliviada, pois achei que ele iria voltar ao normal com Maria. Mas isso não aconteceu…Tanto ele quanto Diana, acham que Maria é fraca e que ela é quem vai ser eliminada. Daniel, em suas conversas, mostra para nós aqui de fora, que ele quer que Diana fique e Maria saia. Tanto que comentou com Diana que fez uma mandinga para ela ficar e que as mandingas dele sempre dão certo.

Bom conversas à parte, Maria que não é boba nem nada, percebeu a mudança de Daniel em relação a ela, mas ficou na dela.

 

Pra completar o quadro triste de Daniel:

Pra completar o quadro, a produção montou uma festa com Karaokê . Tava indo tudo bem, quando Maria cismou que era a vez dela de cantar e trocou a música que Daniel estava tentando cantar...eu disse tentando, porque ele não sabia cantar a música e não queria deixar Maria. Mas até aí tudo bem, entendo que ele tenha ficado chateado com Maria. Veja o Vídeo como tudo começou:

.

Bom, até aí tudo bem, não tiro a razão de Daniel, vamos combinar que Maria poderia ter esperado ele terminar mesmo estando na vez dela e não na dele.

Por outro lado no  início da festa Danie e Diana literalmente estavam se sentindo os donos da casa.

.

Mas Maria, é coração bom e foi atrás de Daniel. Foi chamá-lo pra voltar mas ele não quis:

.

Diana vai até o quarto jujuba para chamar o pernambucano de volta. "Vamos, lá, Daniel. Você vai me deixar sozinha com o casal perfeito?", pergunta ironicamente Diana. "Não vou! Ela [Maria] fica me atravessando. Não deixa eu terminar as músicas e já vai colocando uma que ela quer. Essa é minha última festa com essa rapariga. Essa puta! Não vou mais falar com ela", disparou Daniel, que resolve voltar para a festa. Ao ver o pernambucano voltando Maria comenta que só Diana mesmo para conseguir convencer Daniel. "É, só ela mesmo", rebate Daniel secamente. "Sabe o que é isso? Ingratidão", reclama a atriz. "Mas o que eu sinto por você não mudou nada. Não tem nada a ver", diz o pernambucano. "Para mim pode mudar depois disso", retruca Maria. "Viu como você é?", questiona Daniel. "Está bom, Dani, me deixa", fala Maria tentando encerrar a discussão. "Ah, vai tomar no c...!", conclui Daniel com um xingamento .

.

Daniel tenta conversar com Maria novamente, mas ela não quer mesmo saber. Sentiu quem é o verdadeiro Daniel.

.

Depois disso, Maria e Wesley foram tomar banho e dormir, e ficaram na festinha Diana e Daniel.

.

Tirem suas próprias conclusões. Para mim Daniel, nesta madrugada, jogou M#rd@ no ventilador e de favorito poderá ficar com um 3º lugar, já que não está no paredão de hoje.

.

 Sigam-me no Twitter: @LoraZam

.

cobra

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. Esse ganancioso sem sentimentos esfaqueou aquela que sempre lhe ajudou ali dentro da casa.Terceiro lugar para Daniel pois nem isso ele merecia!!!!

    ResponderExcluir
  2. http://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/03/vai-dar-namoro-cantam-maria-e-wesley.html

    E esse dialogo PODRE entre Diana e Daniel? Nossa, veneno ali voou. Quanta inveja...

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!