BONINHO ADIANTA AS NOVIDADES DO BBB11

Em seu Twitter, o Big Boss deu novas informações sobre o jogo. Ao ser perguntado sobre o poder de veto, dado a Marcelo Dourado em votação popular durante o "BBB 10", o diretor adiantou uma novidade. "Sem poder extra, mas o líder do próximo domingo vai ter quase esse poder. Vamos chamar de Líder Anjo. Ahn? O líder empareda e imuniza alguém?
Por causa da falta de quórum, as casas serão reunidas na próxima quarta-feira. Mas ele avisa: "As cozinhas serão separadas até o fim". Ele contou ainda que todos os paredões (que serão decididos às sextas e aos domingos até a final do programa) até a final serão triplos.

E mesmo faltando duas semanas para o fim desta edição, Boninho adianta que as inscrições regionais para o "BBB 12" - que, a princípio, deve ter 14 participantes - começarão a partir de maio.
Ah, sim! Além do churrascão que os brothers ganharam do refrigerante patrocinador, reunindo casa principal e grupo da xepa, a produção preparou mais uma surpresinha para eles. A banda Train, do hit "Hey, soul sister", vai se apresentar na casa esta noite.

.
Big Boss comenta a saída de Mauricio, a estratégia de Talula e o novo casal
.

Boninho também comentou a eliminação de Mauricio, a quem chegou a chamar de "Maumala" em sua página oficial na rede social. "Ele mereceu, jogou errado. Tinha uma informação da Maria e julgou sem perguntar. Isso pesou muito", disse, referindo-se à afirmação que Ariadna fez na casa de vidro, de que a atriz seria garota de programa. Para Boninho, o romance de Wesley e Maria é pura "diversão". Talula também foi objeto de análise do diretor do "Big Brother Brasil". Após um seguidor elogiar a estratégia da modelo, Boninho concordou. "(Foi um) Jogo suicida, mas foi bem".

Fonte: BigBlog

.

LaDiDa

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!