Tchau Tchau MauMau!!!

6-3-2011 21-30-29

Adorei a eliminação de ontem do MauMau.

Ele, depois de sair, continua com seu discursinho de bom moço e de uma certa forma, ainda falando da Maria, como se ela fosse culpada do comportamento arrogante que ele adotou ao ter sua segunda chance.

Em primeiro lugar, ele foi eliminado porque voltou para a casa única e exlusivamente por causa da Maria.

Ao retornar, não deu chance à Maria de se explicar quanto ao suposto passado obscuro dela fora da casa. Qualquer homem de verdade, teria dado a ela a chance de se defender ou de comprovar.

E se, depois de ouví-la, não ficasse mais com ela, deveria dizer com todas as letras como ele dizia para os outros brothers que não ficaria com ela dentro e nem fora da casa. Mas ele não fez isso, deixou ela se arrastar a seus pés, tratando-a com indiferença sem que ela soubesse o porque. Não queria mais era só dizer e até desenhar se preciso fosse. Mas não só não disse com todas as letras como deu esperanças a ela.

6-3-2011 20-22-52

A mudança dela a que ele atribui agora o fato de não querê-la, foi reflexo da atitude dela com ela, e não o contrário. Maria não teria mudado se ele tivesse conversado com ela claramente. Ela se desperou e fez o que fez. Se humilhou, rastejou enfim…todo mundo viu. E tudo isso poderia ter sido evitado com uma simples conversa entre dois adultos com tudo dito claramente.

É isso, que muitos falsos puritanos e machistas não entenderam nas atitudes de Maria. A maioria das mulheres apaixonadas tendem a correr atrás até conseguir. E para isso não medem esforços. Maria é garota de programa? Não sei. E se for? Ela não merecia então a consideração de ser esclarecida pelo ex-ficante? Ela não merece ser feliz ou até mesmo ganhar o prêmio por causa disso?

Pode quem quiser falar, mas se para muitos jogar dentro do jogo BBB é ruim, então Maria está bem na fita, pois ela até hoje não jogou. Se preocupou somente com coisas do coração.

MauMau agiu muito mal com ela.

Outra coisa que fez com que ele fosse rejeitado pelo público, foi sua arrogância e soberba, ao achar que, porque voltou pelo voto do público, ele seria o justiceiro e que podia julgar os companheiros como “do bem” e “do mal”. Mirou em pessoas que não faziam o jogo dele e perdeu.

Discurso da eliminção:

.

"Diana, Mauricio, Wesley. Quem não gostaria de ter uma segunda chance na vida? Eu acho que eu já disse isso antes, alguma vez, mas tenho certeza que alguém chamado Vinicius de Moraes já disse isso antes: 'Quem pagará o enterro e as flores se eu me morrer de amores. Quem, dentre amigos, tão amigo. Para estar no caixão comigo?'. Não é nem brincadeira, nem figura de linguagem. A criatura nasce quando entra no 'Big Brother' e morre quando sai. Wesley nasceu atrasado e parece que nunca foi aceito como igual pelos bebês que chegaram antes. Mauricio e Diana vieram de parto normal. Diana é singular. Já Mauricio se fez plural: Mau-Mau. Todos vocês conheceram o Mauricio número 1, o que veio a falecer na segunda semana. Há quem diga que aquele Mauricio tinha olhos doces. Aquele se foi e milagrosamente ressuscitou. Depois que voltou, há quem diga que tenha visto aqueles olhos como um fuzil e, no lugar da inocência, amargura. Sabe o que eu vejo? Rock'n roll. Eu vejo as duas faces da moeda e três Mauricios. Mau-Mau-Mau. E qual deles é quem? Um  cumpriu a façanha de ressuscitar. Os outros dois foram eliminados. Rock'n roll, Mauricio".

.

Se deu mal. Tchau Tchau MauMau.

.

1znc0n9

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

  1. adorei amiga isso mesmo #maria ate agora não jogou simplesmente agiu com o coração !

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!