Maria vence 1ª etapa da Prova do Líder.

Com a desistência de Daniel, Maria vence a primeira etapa da Prova do Líder (BBB / TV Globo)

Maria ganha primeira etapa da Prova do Líder, após desistência de Daniel

.

Com seis horas de prova, Maria ganha a primeira etapa da Prova do Líder, após a desistência de Daniel. Maria recebe um ponto na disputa pela última liderança doBBB11.

25-3-2011 00-41-04

O pernambucano já dava sinais de que não aguentaria por muito tempo no desafio. "Acho que eu vou desistir, minhas pernas não aguentam mais", disse o brother minutos antes.

25-3-2011 00-39-49

Daniel abandonou a prova, cerca de duas horas depois de Wesley, que foi o primeiro a deixar a disputa. Diana desistiu logo em seguida, cerca de quinze minutos depois do capixaba.

25-3-2011 00-44-52

A vencedora da prova, Maria, foi quem mais conversou no decorrer da disputa. "Selva", disse a atriz para Daniel. A sister ainda cantou e arrancou risada de Wesley ao dizer que estava preocupada com o cérebro. "Meu cérebro já é voado, ainda leva essas 'porradas'", brincou.

'Eu estou orgulhoso', declara Wesley sobre Maria (BBB)

Já dentro da Casa Luxo, a sister vai ao Quarto Jujuba e conta para Wesley que venceu a prova. O médico comemora com a sister. Em seguida, a atriz vai tomar banho. Ela agradece em voz alta a vitória. "Obrigada", grita Maria. Daniel troca de roupa rapidamente e vai dormir.

.

Com pouco mais de 4 horas de prova, Wesley abandonou a prova por estar com dores nos testículos, conforma informou Maria pra Daniel e Diana.

25-3-2011 07-07-02

Diana foi a segunda a abandonar a prova "Vai e Vem" com cerca de 4 horas e 20 minutos de resistência com fortes dores nas penas e nos pés.

25-3-2011 00-28-14

Maria e Daniel continuaram, mas Daniel que também já estava com dores nas pernas, não resisitiu mais por muito tempo.

.

Wesley declara: "Eu estou orgulhoso". Maria comenta: "Tomei muita porrada".

.

Parabéns Maria Guerreira!!!

.

824370x7ab0e8fs6

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!