Diana é eliminada com 75% dos votos. Mas não foi rejeição. Foi apenas proteção a Maria e Wesley

Discurso da Eliminação de Diana

Fiquei com pena de Diana…sair faltando dois dias pra final deve ser punk.

Espero que ela não encare os 75% como rejeição. Eu acho que não foi. Foi mais pra proteger e garantir a permanência de Maria e Wesley.

Eu gostava da Diana no jogo. Apesar de não achar que tenha sido rejeição, ela se perdeu nesses últimos 3 dias ao se juntar a Daniel para fazer críticas gratuítas para Maria e Wesley e acho que isso ajudou a aumentar a porcentagem.

Mas tudo bem…já foi. Que Diana seja feliz e que muitas portas se abram para ela aqui fora.

.

Maria chora ao se ver finalista do BBB11.

Assim que Pedro Bial anuncia a eliminação de Diana, Maria vai às lágrimas ao saber que se tornou uma das três finalistas do BBB11.

.

Eliminada, Diana se emociona no palco e diz: 'Torço para o Daniel'

Após sair da casa do BBB, Diana chora abraçada a sua família no palco e, em seguida, fala com Pedro Bial.

.

E assim: Daniel, Maria e Wesley são os três finalistas e comemoram no jardim.

.

BOA SORTE DIANA….VALEU SUA PARTICIPAÇÃO!

.

DIVIDERBLU1-6

 

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!