Wesley sobre vídeos eróticos de Maria: “Quem vive de passado é museu!”

Pai de Wesley defende a nora: “Tem gente que tem um passado muito pior que o dela.”

.

Sorte no jogo e também no amor. Maria faturou não só o R$ 1,5 milhão do “BBB 11”, mas também o filé. E o relacionamento dos dois, assumido ontem, dia seguinte à final, vai muito bem aqui fora.

Eles estão namorando — afirmou Alicia Jurado, mãe da vencedora, com ar de felicidade.

Os pombinhos aproveitaram a festa pós-final aos beijos e seguiram agarradinhos para o hotel, na Barra, com o dia amanhecendo. Se dormiram juntos essa primeira noite? Maria garante que não. Mas os pais dos ex-brothers revelam que só viram os dois já no meio da manhã.

Eles chegaram bem tarde e foram descansar. Assim que ela acordou, a gente se viu. Foi emocionante nosso reencontro — contou Alicia.

Feliciano, pai do capixaba, correu para o quarto do filho assim que o louro acordou. E garante: está feliz com o namoro dos dois.

Acho Maria uma ótima menina — disse ele, defendendo a nora quando o assunto são as imagens eróticas que surgiram na internet ao longo do programa: — Tem gente sem vídeo que tem um passado muito pior que o de Maria.

E por falar nessas imagens que caíram na rede, Wesley só descobriu a existência delas na primeira entrevista que deu após o programa, ainda no Projac. E ficou surpreso! Mas, durante a tarde de quarta-feira, o louro capixaba garantiu que não liga para isso:

Quem vive de passado é museu — afirmou.

.

Fonte: Extra

.

13438279 (1)

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!