Noite de Domingo agitada no BBB11

No cair da noite deste domingo da casa do BBB11, Daniel cochilou no sofá, mas disse estar apenas de olhos fechados “chamando a liderança”. No jardim, Mauricio pediu a Wesley um abraço. Os dois se abraçaram e Wesley falou que não tinha percebido a aproximação do carioca. Os brothers se arrumaram e foram esperar pelo contato de Bial na sala da Casa Luxo.

Os emparedados Diana, Mauricio e Wesley se emocionaram ao verem suas famílias na torcida.

.

Bial anunciou o resultado da votação e Mauricio foi eliminado pela segunda vez da casa do BBB11, desta vez com 63% dos votos.

 .

Bial recebe MauMau no palco.

 

 

Jaqueline e Paula se emocionaram com a saída de Mauricio e choraram, assim como Rodrigão, que também ficou aos prantos.

Após a saída de Mauricio, os brothers voltaram para sala e aguardaram a Prova do Líder.

Pedro Bial pediu que os confinados fossem até o jardim para o início da competição. Eles sortearam números em uma urna e Bial explicou o desafio aos sete remanescentes. "A prova é bem simples. Cada nome nesse quadro que vocês estão vendo vale uma vida. Cada pedra queima uma vida", orientou o apresentador.

 

Pela segunda vez, Daniel se tornou Líder. As emoções da noite continuaram e os brothers se reuniram para a formação de mais um Paredão. O Líder Daniel indicou Jaqueline para ir à berlinda, pela primeira vez. Os brothers foram votar um a um no Confessionário e o resultado da votação foi empate: Rodrigão e Wesley receberam dois votos cada um e Daniel desempatou escolhendo Rodrigão para ir ao Paredão com Jaqueline.

Bial informou que o Paredão era triplo e que Jaqueline e Rodrigão teriam um minuto para escolher quem seria o terceiro emparedado. Wesley foi escolhido pela dupla e, pela quarta vez, o capixaba foi para o Paredão. De consolo, o médico ganhou um carinho de Maria e perguntou o que a atriz achou da noite que eles ficaram. Já Daniel assumiu o Quarto do Líder e recebeu visitas de todos os brothers incluindo Jaqueline e Rodrigão. O Líder aproveitou para falar sobre a votação com os dois.

Fonte: Globo.com

.

SunshinegirlL-4

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!