Irmã de Maria afirma que Ariadna terá que provar o que disse a MauMau

6-3-2011 20-23-04

A eliminação de Maurício neste domingo (13) veio para confirmar algo que já estava nítido no Big Brother Brasil: Maria caiu na graça do público. O jeito espontâneo e maluquinho da atriz acabou sobrepondo o triângulo amoroso que foi formado entre ela, o músico eliminado e Wesley. A personalidade da moça também encobriu qualquer tipo de especulação sobre sua verdadeira profissão fora da casa (supostos vídeos e fotos de Maria nua pararam na web, gerando boatos de que ela fosse atriz pornô).

“Até hoje ela foi simplesmente Maria, como é no seu dia a dia. Acredito que o público viu a pureza da menina mulher que ela é e gostou. Ela é pura de coração, brincalhona, emotiva, carinhosa e dengosa”, explica Araceli, irmã da sister. Ela também revelou que a atriz é muito querida pelos amigos e família, e é apaixonada pelo sobrinho, Logan Deola, que tem dez anos. “Quando ele a visita em São Paulo, ela o leva para todos os lugares que vai. Ele é vidrado pela tia”, completa a irmã.

A amiga de longa data, Gabi, que a conhece há doze anos, também partilha da mesma opinião. “Acho que as pessoas se identificam com personalidades como a dela, bom coração, amiga. Ela não faz tipo e não esconde seus sentimentos, não esta interpretando um papel lá dentro. Ela é exatamente a mesma aqui fora. Intensa, amiga, maluquinha”, diz.

Maria e sua Mãe Maria e sua amiga Gabi

.

Sobre processos

.

Araceli, irmã de Maria,  confirmou que a família está processando Ariadna pelas declarações que ela deu sobre Maria na Casa de Vidro, afirmando que a sister era garota de programa. Ela também contou que a ex-bbb não fez nenhum pedido de desculpa para sua mãe, Alicia. “Para fazer uma afirmação desse tipo você deve ter provas consistentes. Agora ela vai ter que provar. Quanto ao pedido de desculpas que ela diz ter feito para minha mãe, é mentira. Ninguém entrou em contato, nem se pronunciou a respeito disso”.

.

Veja matéria completa: QUEM ONLINE

.

_we

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. adoro maria ela e pura,coraçao bom... vejo maria uma mulher menina muito linda... ela merece o wesley lindo como ela.

    ResponderExcluir
  2. maria n ve maldade nas pessoas,vou senti saudades dela na tv. vou torce pra ela e wesley ficar juntos.. pois mau mau n presta.si fosse ela nunca mas olhava na cara dele. a unica pessoa que foi verdadeira com ela foi wesley.

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!