Rodrigão é eliminado com 51% dos votos

Na disputa mais acirrada do programa, Rodrigão se tornou o 15º eliminado do Big Brother Brasil 11. O modelo recebeu 51% dos votos do público para deixar a disputa na noite desta terça-feira por R$ 1,5 milhão. Antes de anunciar a saída de Rodrigão doBBB, Bial faz um longo discurso aos três emparedados.

.

"A eliminação de hoje é informação. Esse é um jogo de consequências. Às vezes, o resultado de um Paredão é resultado de uma coisa que a pessoa não fez ou fez tempos atrás. Eu dou corda para vocês se enforcarem. Nessa edição teve exemplos disso. Quando um de vocês três poderia estar na final ou poderia ser o grande vencedor. No entanto, a única certeza é que um dos três será eliminado. Talvez, o dia da caça seja o dia do caçador, Diana. Quem tem nome de anjo pode se revelar um capeta, Daniel. Rodrigão, é maravilhoso ser lindo e saber que a beleza atrai. Atrai o que há de bom e o não tão bom. O beijo e a mordida, a aliança e a algema, três possíveis campeões no Paredão. Como faz? Tem alguma coisa errada. Vem para cá, campeão. Vem para cá, Rodrigão!", diz o apresentador.

.

Eliminado em seu quinto Paredão, Rodrigão saiu da casa a uma semana da final do BBB11. Com uma permanência de 69 dias, o paranaense teve uma participação tranquila, marcada por uma forte amizade com os brothers Mauricio e Diogo, e por um rápido relacionamento com Adriana.

 

Rodrigão sai da casa e encontra com Pedro Bial no palco. O paranaense abraça a família. O apresentador comenta que no início do programa, Rodrigão estava bem cotado nas pesquisas.

23-3-2011 17-04-02

"Diogo foi eliminado, Mauricio foi eliminado, Jaque (Jaqueline) foi eliminada, depois Paulinha (Paula). Você acha que essa sequência explica por que você saiu?", questiona Bial. "Não sei. Eles eram meus melhores amigos na casa, fiquei bem chateado, fiquei bem abatido", responde o brother.

23-3-2011 17-04-27

O apresentador aproveita para perguntar sobre o affair que o brother teve na casa: "E a Adriana? Rola ainda?", quer saber Bial. "Vamos ver, vamos conversar ainda", responde Rodrigão. (Fonte: Globo.com)

23-3-2011 17-05-00

Bem…esse foi o último. Só nos resta desejar boa sorte e que ele aproveite bem o que lhe vier em consequência de sua participação no BBB. Tomara que a Globo o aproveite de alguma forma, pois não dá pra negar que ele é uma figura linda de se olhar.

Felicidades Rodrigão!

.

04be6568

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!