FESTA NO BBB11 – SERTANEJO UNIVERSITÁRIO

Assim que começa a Festa Sertanejo Universitário, os brothers saem correndo para a área externa.  Os participantes são surpreendidos pelo show das duplas Fernando & Sorocaba, João Bosco & Vinícius, além de Michel Teló.

Fernando e Sorocaba são os primeiros a cantar o hit "Paga Pau". Em seguida, é a vez de Michel Teló animar os brothers com seu sucesso "Fugidinha".

Os brothers cantam todas as letras junto com os cantores e se empolgam na frente do palco.

O show continua agitando os brothers na Festa Sertanejo Universitário. Os artistas abandonam o palco e seguem cantando na pista de dança. Os brothers, empolgados, cantam e dançam ao lado dos cantores. No repertório, "Amanhã Sei Lá", de Michel Teló.

No intervalo entre uma música e outra, os cantores se admiram com os brothers: "Nossa! Todo mundo sabe cantar todas as músicas aqui!".

O show de Michel Teló, Fernando & Sorocaba e João Bosco & Vinícius termina na casa do BBB11. Empolgados, os confinados partem direto para a pista de dança da Festa Sertanejo Universitário

Assim que acaba o show de sertanejo, Maria e Wesley dão um longo beijo. Em seguida, a atriz vai dançar com Daniel e Paula na pista de dança.

.

E continua rolando a festa ao som de músicas sertanejas, forró e calypso e os brothers adorando.

.

rose

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!