Diogo, #BBB11, é namorador e tem personalidade forte. Saiba mais sobre ele.

06_diogo_pretto575 .

O soteropolitano Diogo Pretto vai colocar a casa do Big Brother Brasil 11 para dançar. Coreógrafo e dançarino desde os 15 anos, o rapaz sempre correu atrás dos seus desejos e é obstinado. "Quando ele busca alguma coisa, ele vai até o fim", diz o pai do novo brother, Sérgio Pretto, que aposta que o filho vai se adaptar com facilidade na casa. "Ele tem bastante perfil (para o BBB). Ele tem bastante amigos, é popular, engraçado, bacana", diz o pai, que torce para que o filho vá longe no reality show.
Diogo começou sua carreira na dança cedo. Aos 15 anos, em uma viagem para Porto Seguro, ele conheceu o grupo Axé Moi, no qual passou a dançar. Morando em Salvador, ele ia para Porto Seguro nas férias e logo estava ensinando axé para turistas e baianos. "O que ele fez sempre foi isso. É uma vocação", diz o pai. Diogo também dançou com o grupo Psirico, comandando por Márcio Victor, e fez coreografias para bandas de axé como a LevaNóiz - é dele o trabalho em "Liga da Justiça", um dos hits de maior sucesso do verão. Além disso, ele também já trabalhou como modelo.
O baiano já entra na casa com fã-clube garantido: ainda na época pré-BBB, ele já tinha três comunidades no orkut reunindo os admiradores do seu estilo de dança. Segundo Sérgio, desde o anúncio da participação de Diogo no programa o telefone de casa não para de tocar: "Ele é muito querido". Apesar desse lado simpático e brincalhão, Diogo também é "muito determinado", segundo o pai. "Ele tem personalidade muito forte, às vezes ele quebra a cara por conta disso".

DIOGO

Família, Diogo mora com a mãe em Salvador - os pais são separados - e viaja muito por conta do trabalho. Ele tem um irmão mais velho, Juca, de quem é muito próximo. Os familiares sabiam do sonho do dançarino de participar do BBB - ele já havia mandado vídeos de inscrição para o programa pelo menos duas vezes -, mas não sabiam que ele estaria na décima-primeira edição. "Soubemos em cima da hora, na gravação da entrega das chaves (da casa do BBB). A gente ficou surpreso, sabia que ele tinha sido sondado, pelo que ele mandou e pelo que foi visto, mas tanta gente manda... fica aquela surpresa", diz Sérgio.

 94921_36
O rapaz de 24 anos chega solteiro na casa. "Ele é bastante namorador", admite o pai, que não descarta a possibilidade de que Diogo engate um romance durante o programa. O coordenador do Troupe Dance, grupo do qual o BBB faz parte, Nonga Aragão, já declarou na imprensa que Diogo é um dos dançarinos que faz mais sucesso com as mulheres. "Elas não aguentam quando ele começa a dançar. Os olhos verdes dele levam o povo ao delírio. Ele sabe fazer a coisa... Nosso galego não brinca em serviço". Os amigos apostam que essa vai ser uma das casas mais animadas do BBB. Além de Diogo, a casa terá Jaqueline Farias, que dança axé, samba e funk, e Janaína Santos, passista de escola de samba, para garantir a animação das festas.

.

Baiano Diogo Pretto, é gago

.

A novidade foi contada ao EGO por Nonga Aragão, amigo e coordenador artístico do grupo do baiano, a Troupe Dance.

"A gagueira dele é divertida, todo mundo ri. Vem do nada, no meio de uma conversa. A maioria das pessoas nem percebe. Ele só fica gago quando fica tenso ou quando quer explicar alguma coisa e não consegue. Tenho certeza que ele vai gaguejar no confessionário", diverte-se Nonga. As informações são do Ego.

.

Assita alguns vídeos:

.
.

O rapaz aparece nos vídeos com frequência sem camisa, exibindo um corpão. O coreógrafo mostra que é bom de rebolado.

.

Fonte: Correio

.

cool7

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

18 comentários:

  1. ATENÇÃO GALERA!
    SE VC TB É FÃ DO DIOGO PRESTE MUITA ATENÇÃO. VCS JÁ DERAM UMA OLHADA NAS ENQUETES DE BELEZA DA CASA? O RODRIGÃO ESTÁ DESPARADO NA FRENTE. OQUE SIGNIFICA QUE, TEMOS QUE CORTAR O MAL PENA RAIZ, AFINAL MAIS NA FRENTE SERÁ BEM MAIS FÁCIL O DIOGO ELIMINAR O RODRIGO. POR ISSO SUGIRO FAZERMOS UMA CORRENTE. SE VC É FÃ OU SE POR ALGUM MOTIVO NÃO GOSTA DO RODRIGÃO, VOTE PARA QUE ELE SAIA NO DOMINGO.
    CONTO COM VCS PARA A VITÓRIA DO NOSSO QUERIDO DIOGO.
    VALEU!!!

    ResponderExcluir
  2. meu deus esse homem é de mais.......................

    ResponderExcluir
  3. estou torcedor pra vc DIOG,se depende de mim vc vai ganha.

    ResponderExcluir
  4. estou torcendor para vc DIOGO,se depende de mim vc vai ganhar o bbb 11.

    ResponderExcluir
  5. Diogo é um cretino traiçoeiro. Saindo da casa deveria buscar ajuda, pois sua inquietação e sua diarréia de pensamentos, gestos e palavras são lastimáveis.

    ResponderExcluir
  6. no começo gostava mais a depois q ele mostrou quem ele era realmente uma pessoa altamente sem valor e hipocrita e alem de fofoqueiro é feio para mulher imagina para homem !!! queria q ele saisse imediato do bbb11 odeio ele ér horrivel a sua alma por inteiro ele feio demais ainda mais agressivo !!bem feito q a vesga fez com o otario ela fez certo tirando onda com sua cara !!!! e como daniel disse adoro o dani, ele só ñ bateu na paula pois estava num ambiente protegido contra violencia fisica se ñ tinha metido a mão na cara dela!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito realista, não tem nada de hipocrita, a verdade doiiiiiiiiiiiiiiiiiii, e fala o que muita gente não tem coragem de dizer.

    ResponderExcluir
  8. cris sinceramente deixei de assistir o programa por causa desse cara, como faço para divulgar este video

    ResponderExcluir
  9. nossa dizer que ele tem a alma feia é meio pesado, acho feio é falar isso de alguem pq não estamos dentro de ninguem pra saber de sua alma, eu adoro ele, admito que ele extrapola e fala o que não deve mais isso é pq ele é muito menino a tem muito o que aprender ainda, e ser menino não é defeito, acho que la dentro não tem ninguem com alma feia e sim jogadores cada um com seu jeito de pensar. diogo te adoro.

    ResponderExcluir
  10. Diogo te amHu
    muito naim queria q ele tivesse saido do bbb
    mais nem tudo é como ajente quer
    te amooo Diogo

    ResponderExcluir
  11. teve mafia naum era p dioggo sair...os votos foram manipulaod pela maldita globo...nunca mais assito ao bbb..era pa paulinha aquela insuportavel ter saido,,

    Amo vc dioggo

    ResponderExcluir
  12. sera que diogo vai ficar com talula pois eles dois formal um belo casal

    ResponderExcluir
  13. isso que e homem de verdade queria muito conhecelo sou de aracaju valeska.

    ResponderExcluir
  14. adorei saudade dele na casa

    ResponderExcluir
  15. adoro ele ele que era pra ganha porque era o mais legal

    ResponderExcluir
  16. chupe meu peni ,seus filho de uma puta

    ResponderExcluir
  17. oh fio,vc é bicha assume o brasil está esperando sua declaraçao para mamau.

    ResponderExcluir
  18. É um cara de altíssimo nível!

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!