Paredão com casal é castigo para participantes do #BBB11

NEM TUDO É PAZ E AMOR NO BBB. SUPER BONINHO ATACA NOVAMENTE PARA DAR UM SUSTO NOS BROTHER AMIGOS DE INFÂNCIA.

6F733304FA480ABEDDB6ADFEA68

A pressão que envolve o comando do Big Brother Brasil 11 é gigantesca. O maior reality show da TV brasileira está nas manchetes dos jornais todos os dias. Se a audiência cai 1 ponto no Ibope, já é motivo para se divulgar que o BBB11 não vingou. Não é verdade que o BBB 11 é um fracasso. Mas é verdade que o BBB 11 está devagar. José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, diretor da atração, quer mudar esta história. E a mudança começa nesta sexta-feira, dia 28.

Pedro Bial deixou o recado para os brothers: falta vida e baixaria ao programa. Mas parece que os participantes não entenderam o recado. Nada mudou. O BBB continuou sem vida. Mas agora vem o troco da direção: dois participantes serão castigados pela "falta de graça" do BBB 11 e deixarão a casa neste domingo, 30. A grande mudança do Big Brother Brasil 11 vai funcionar assim:

.
Haverá substituição no BBB. E o treinador Boninho muda o time duas vezes. Sai um casal de brothers da casa, entram dois novos participantes. Nesta sexta-feira um paredão surpresa será formado com dois brothers e duas sisters. Quatro emparedados! O líder pode indicar um casal. Os outros BBBs indicam outro. A eliminação de um casal será no domingo, 30, com uma surpresa que vai assustar e, espera-se, "acordar" os BBBs: dois novos participantes entram no programa.

Duas novas pessoas, já com a concessão de Boninho e Pedro Bial, prometem agitar de uma vez por todas o BBB 11. É agora ou nunca! "O Big Brother começou a receber muitas críticas por estar parado demais. O Bial tentou avisar uma vez, duas vezes, mas a direção do programa age rápido: agora vem essa mudança radical, com duas novas pessoas. Se não der certo, logo vem Casa de Vidro ou novas invenções de Boninho", comentou o crítico de TV Jonas Barbosa.

BBB-Base-Olho
Sob comando de Boninho, ou o time do Big Brother Brasil 11 joga bem ou o treinador efetuará novas mudanças. Não há limites para substituições e ele não quer saber de ver o time ganhar apenas no finalzinho. O BBB tem que estar vencendo e jogando bonito sempre. Outra novidade é que domingo, 30, os participantes disputarão uma nova Prova do Líder e logo um novo paredão será formado.

(Fonte: Os Paparazzi)
640

A bola continua rolando no BBB... agora o bicho vai pegar!

.

t6p0eq

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!