Alemão aposta em jogo divertido e polêmico

Depois de contato com participantes da 11ª edição do reality, Diego (Alemão) aposta em jogo polêmico e engraçado.

Durante gravação de entrevistas para o programa "A Eliminação", que apresenta no Multishow, o Alemão pôde ter uma ideia de como será a 11ª edição do reality show e fazer suas apostas.

Segundo ele o elenco escolhido pela produção é eclético e diz que Boninho juntou fogo e pólvora. Consequente o jogo em sua opinião, será divertido como nenhum outro.

Em conversa com o EGO ele disse que acredita que o programa vai gerar muitas polêmicas. Entre os participantes desta edição ele destaca Talula e Rodrigão.

Quanto à participante transexual Ariadna, Diego acha que os homens dificilmente não perceberão nela as características masculinas. "Ao meu ver, dificilmente ela passa por mulher. Tem voz grossa e gogó (pomo de adão). Pelo meu olho não passou, apesar de tê-la entrevistado como mulher, já que ela não pode saber que o público já descobriu tudo", explica.

.

Veja a matéria completa no EGO

.

dhxfjcjhg

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!