"Rodrigão precisa se posicionar melhor no BBB", avalia olheiro de Maringá

O modelo de Maringá Rodrigão tem sido mais contido no início do BBB 11

Rodrigão, BBB de Maringá

(foto: André Sanseverino)

.

Analisando o perfil dos candidatos selecionados para edição do BBB, o fotógrafo, empresário e olheiro de Maringá André Sanseverino, responsável por descobrir o brother Rodrigão - e outros quatro participantes em edições anteriores -, diz que o modelo maringaense "precisa se posicionar melhor" no programa. "Neste BBB, as pessoas são mais descoladas. Estou preocupado porque o Rodrigão tem uma beleza inquestionável, mas precisa mostrar ao público que é um cara bacana", analisa o olheiro, com 11 anos de experiência no reallity show global.

Se a timidez é um problema no BBB, ela pode ser vista, também, por uma perspectiva otimista. Tímido, de poucas palavras, Rodrigão fez crescer a curiosidade dos telespectadores. "Foi por isso que o elegeram como o Sabotador. Como ele estava mais na dele, o público deu uma chance para ele se mostrar", diz.

Até o momento, segundo o olheiro, o público ainda não teve tempo para discernir quem é a turma do mal e quem é a turma do bem. Quanto ao papel de atrapalhar seu próprio grupo na "Prova da Comida", no próximo domingo, Sanseverino defende que o BBB de Maringá não deve pôr as amizades em primeiro lugar.

"Ele tem que entrar no jogo do BBB. A Globo ainda não esclareceu se haverá alguma punição para quem não cumprir a missão de sabotar o grupo. Existe, inclusive, o risco do Rodrigão ser indicado ao paredão."

Sobre o assédio da Ariadna:

.

Irmã não vê problema se Rodrigão se envolver com BBB transexual

.

Para a irmã, Giovana Gomes, 18, é difícil saber se Rodrigão seria capaz de negar fogo à participante transexual. "Não sei se ele se envolveria com ela. Ele está confinado, lá dentro, vai saber...", prevê, antes de acrescentar: "Tomara que ele descubra logo que ela é um homem".

Mas, caso Rodrigão se envolva num relacionamento amoroso com a transexual, Giovana não tem nada contra. "Se o relacionamento for verdadeiro, darei todo o meu apoio", diz.

Para Giovana, Rodrigão ainda não mostrou ao público quem ele é e do que ele é capaz: "Acho que ele ficou muito impressionado com tudo. Ele parecia desnorteado, ficou encabulado, só observando os outros participantes", avalia.

O pai do Rodrigão, Moacir Simoni, 50, agropecuarista, também ficou espantado com a participante transexual, Ariadna Thalia. "Ali é complicado, hem? Até a voz do danado é diferente", comenta o pai, pra lá de surpreso.
Mesmo assim, o agropecuarista defende seu filho com unhas e dentes. "Acho que ele não confundirá. Ele não vai à fonte com tanta sede, sempre vai com cuidado. Ele não a consumiria não", diz Moacir.

.

Segundo um dos melhores amigos de Rodrigão, o gerente comercial Vinícius Nunes, 22, de Mandaguaçu, o relacionamento entre Rodrigão e a transsexual não vai passar das lambidas maliciosas. "Ela não é o tipo de mulher que ele curte", comentou.

Quem quiser ver o modelo pegando alguém na telinha, segundo Nunes, terá de ter paciência: "Já fui em muitas baladas com o Rodrigo e sei que ele não é de ficar apenas por ficar, ainda mais com a pressão de ser vigiado pelo País inteiro", adianta.

A preferência de Rodrigão é o perfil de mulher mais madura. "A mulher ideal, para ele, tem de ser cabeça, precisa saber trocar uma ideia, tem que ter conteúdo. Não tem de ter apenas um rostinho bonito. Mulher bonita, ao redor do Rodrigão, sempre há. Ele prefere as mais inteligentes", diz.

No microblog Twitter, milhares de mulheres estão retuitando, desesperadamente, frases citando o nome do maringaense: "Rodrigão, vem me sabotar aqui em casa" e "Vou resumir minha conclusão do BBB em uma palavra: Rodrigão". Se ele não ganhar o prêmio, já arrebatou alguns corações.

Rodrigão: amigo de infância acha que ser eleito

Sabotador é sinal de popularidade para o maringaense

.

Fonte: O Diário

.

FlowersPinkBlueLine

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!