Nossa solidariedade aos amigos e familiares de Bruna Tadim

Não sou da família, nem conhecia a menina Bruna Tadim, mas deixo aqui minha solidariedade para com nossa amiga @Iblane

 

Bruna Tadim, de 16 anos, desaparecida no dia 29 de dezembro após deixar a casa da família para encontrar com ex-colega de escola M., que lhe prometia emprego.

 

.
Corpo encontrado hoje é reconhecido pela família como sendo de
Bruna Tadim

O corpo foi encontrado hoje , por volta das 13h deste domingo (23), em um matagal próximo à avenida Odair Santonelli, no bairro Cecap, em Guarulhos, na Grande São Paulo.
O corpo foi achado por jogadores, já que o matagal fica ao lado de um campo de futebol. No final desta tarde, parentes o reconheceram como sendo da adolescente Bruna Tadim de Souza. Segundo os familiares, a roupa no cadáver é a mesma que a garota usava quando desapareceu.
O corpo estava amordaçado e em estado de decomposição.

.Grizar Júnior/AE

.

Desaparecimento e suspeitas

.

No dia 29 de dezembro, por volta das 20h, Bruna saiu de casa, no bairro Jardim das Nações, em Guarulhos, para encontrar com M. Os dois estudaram juntos na 8ª série e, mesmo após Bruna trocar de escola, continuavam mantendo contato via msn e Orkut.

Segundo a família, duas semanas antes do desaparecimento, ele lhe prometia um emprego de vendedora em uma loja de cosméticos da tia, no shopping. Antes de sumir no último dia 29, Bruna recebeu um telefonema dele, conforme diz a avó, Aparecida Sueli Tadim, de 60 anos, pedindo para encontrá-lo. "Eu ainda falei: 'Bruna, por que não deixa para ir amanhã?' e ela perguntou para ele se podia, mas ele disse que teria que ser naquele dia, para ela assinar um documento, e poder começar a trabalhar no outro", afirma. A adolescente pegou um ônibus e prometeu voltar rapidamente, mas, desde então, não foi mais vista.

.

Peço à Deus que dê o conforto e a força necessária para amigos e familiares, para passar por esse momento tão difícil e que o responsável ou responsáveis por essa barbaridade seja preso o mais rápido possível.

.

Amigos já postam no Twitter mensagens de luto para Bruna

23-1-2011 21-27-5723-1-2011 21-28-35 23-1-2011 21-28-14

23-1-2011 21-27-36  

hart

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!