Minhas segundas impressões sobre o BBB11

Boa tarde amigos,

.

Segundas impressões

DE OLHO NO BBB

.

O BBB11 começou morno, mas como eu havia dito, tinha tudo para esquentar. E já está esquentando.

Não consegui vislumbrar ainda um possível campeão, mas já me simpatizo com alguns deles pelas atitudes até agora. Mas nada concreto ainda. Tudo ainda pode mudar.

.

Estou gostando do Cristiano, ele me parece ser uma pessoa do bem. Gostei da atitude dele de encerrar a prova da liderança com seu próprio esforço já que a manivela deles também já tinha quebrado. A prova já estava ganha, mas ele fez questão de terminá-la. Legal isso. Mostrou garra.

.

Diogo, tá difícil de engolir, pois fala demais, pelos cotovelos...e uns papos! Sem comentários. Mas por outro lado, ele parece ser um cara super carinhoso e está tentando agradar. Tudo bem que em BBB agradar a todos não é um bom caminho, mas vamos aguardar os acontecimentos. Acho que ele pode ir ao paredão deste domingo, mas provavelmente não sai. Querendo ou não ele tem uma torcida já formada aqui fora de pessoas que o conhecem pelo seu trabalho de dançarino. Eu mesma já tive oportunidade de vê-lo lá no Axé-Moi em Porto Seguro.

Ele acertou sobre o sabotador, mas pelos motivos errados.

.

Igor, só pensa no prêmio 24 horas por dia, e isso pode prejudicá-lo. Ele não está vivendo, curtindo...fica o tempo todo preocupado. Se aliou ao líder da semana e acha que já pode orientar o Cris. Jogo errado. É muito cedo pra saber quem é quem lá dentro.

Na última festa ele conversou o tempo todo sobre jogo, sobre ganhar, sobre precisar da grana e etc. Um porre!

.

Natália, me pareceu ser uma pessoa justa. Meu sangue não foi muito com o dela, mas já mudei de opinião sobre ela. Estou estudando ainda... Ela me parece ser mandona, mas também perspicaz. Vamos ver. No quesito simpatia, ela decididamente perde para muitos outros participantes.

.

Maurício, é um deslumbrado. Fala demais também. Não entendi o que a Maria, que é uma das mais belas da casa, viu nele. Tirando os olhos, ele é bem feio. Ele chegou querendo ser o bonzinho, mas acho que isso não vai durar muito. Acho ele um chato de galocha. Um mala mesmo, como disse o Boninho.

.

Diana, não sei bem...Mas ela tem uns papos sérios. Ela não é deslumbrada e parece segura de si. Parece do tipo egoísta que só pensa em si própria. Mas posso estar enganada. Se for ao paredão, não gostaria que ela saísse agora. Gostaria de ver mais dela.

.

Maria, não sei bem....mas parece ser uma pessoa legal. Gosto dela. Já declarou seus desafetos na casa que são Michelly e Natália.

Talula, a bela, é uma pessoa que não se deixa levar. Estou dizendo isso por causa do papo que o Diogo jogou pra cima dela ontem e ela foi firme com ele. Gostei. Não é do tipo que se deixa levar. Apesar da proximidade dela com o Rodrigo, ela não parece disposta a emplacar um romance com ele. No momento estou gostando dela.

.

Daniel, no meu entender está sendo a decepção deste BBB. Eu achei, que por ele ser um cara maduro e que tem um trabalho bonito aqui fora, que ele tivesse uma personalidade diferente. Ele tem se mostrado enfastiado com as pessoas. Não está interagindo bem. Tem hora que tenho a impressão que ele vai explodir com alguém. Mas vamos ver. Pode ser por causa do perrengue do acampamento.

.

Lucival, parece ser do bem, mas não mostrou nada marcante ainda. Bem centrado. Gostei do conselho que ele deu para Ariadna. Achei ele sincero e preocupado com o que pode acontecer com ela quando as pessoas, principalemente os meninos, descobrirem que ela é transexual. O jogo aberto é sempre a melhor opção.

.

Rodrigão atende o Big Fone e terá de indicar um dos "brothers" direto para o Paredão (14/1/11) (UOL televisão)Rodrigão...pobrezinho. Pelo histórico e biografia dele, pretendia torcer por ele, mas coitado: Está com duas missões tenebrosas. Ele que é um cara tímido, agora está totalmente travado. Não quero que ele saia do programa já, pois acho que ele pode ainda se mostrar melhor. Está totalmente sumido no jogo, por causa da sabotagem que ele deverá fazer. Ele tá prejudicado, pois não sabe que foi o público que o escolheu para essa missão. Não sabe também que não acontecerá absolutamente nada se ele não sabotar, a não ser perder os 10 mil reais. No entender dele, ele terá que fazer a sabotagem independente do prêmio, pensando que pode sofrer alguma punição drástica se não o fizer. Aí pra complicar a vida dele o BigFone tocou exatamente quando ele se levantou e ele acabou atendendo..e Bomba! Mais uma missão difícil. Indicar uma pessoa para o paredão. Imagino como deve estar aquela pobre cabecinha. Mas estou confiante que ele se saia bem.

.

Ariadna, é o comentário geral sobre o BBB. Segundo Boninho ela não foi proibida de contar nada. E ele próprio acha que ela deveria contar para não ser desmascarada mais na frente.

Eu, particularmente, acho que ela devia ter contado logo no primeiro dia. Ainda mais que ela “agarra” todos os meninos. Se o jogo dela é omitir para depois quando eles descobrirem por si mesmos se transformar em vítima, acho que ela ta errada. Pois o público não vai comprar a idéia dela. O povo costuma ser justo e ela está enganando todo mundo propositalmente.

Se ela conta no primeiro dia, eu acho que os outros iriam encarar numa boa e não a tratariam diferente. Mas omitindo, eles, os meninos, não vão encarar numa boa. Pelo menos os héteros não vão. É um jogo? É. Cada um pode jogar como bem entender, mas tem que haver um bom senso. Isso não é uma questão de homofobia, e sim de opção. Tem hétero que não ligaria a mínima para isso, mas a maioria com certeza liga e é aí que ela pode se prejudicar. Homem que é homem, não trocaria uma mulher de verdade por uma que se transformou em mulher e nem se deixariam ser seduzidos por ela. Para eles, ela continuaria sendo homem mesmo tendo a genitália feminina. É minha opinião. Vocês podem não concordar.

É um jogo de pessoas, que têm sentimentos e opiniões diversas e que podem vir a sofrer as conseqüências aqui fora. Se um dos meninos ficar com ela, imaginem. Não serábom para ele.

Na minha opinião ela deve contar já. Eu se fosse ela, seguiria o conselho do Lucival. Ele foi legal em dar um toque nela.

Na verdade, não sei ainda como não perceberam que ela tem alguma coisa de diferente, pois o palavreado dela, os trejeitos, os papos, a Itália...tudo isso a “condena”...e eles não percebem. Ontem o Diogo disse que tudo o que sai da boca dela é pornografia...ele está admirado. Nós também...rrsrsrs.

.

Bem...essas são minhas segundas impressões. Sobre os outros ainda não tenho nada a dizer. Vamos ver a festa dessa noite, a votação amanhã.....Tudo ainda pode mudar. Uma semana apenas, mesmo vendo pelo PPV, é muito pouco para se ter uma noção de quem é quem lá dentro da casa. Vou me permitir ver mais e só depois dizer para quem vou torcer.

.

Beijos

fimdesemana

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!