Porque Ariadna foi eliminada. Opiniões controversas.

BBB11_3 Andei dando uma volta pela Net para ver as opiniões dos sites e blogs sobre a Ariadna ter sido eliminada logo no 1º paredão.

Pude constatar que a maioria dos sites visitados dão uma conotação de preconceito sobre o fato dela ser transexual.

Na minha opinião, ela não foi eliminada por preconceito por parte do público e muito menos foi indicada ao paredão por essa razão.

Eu acompanho o BBB bem de perto, e sem brincadeira...Ariadna decididamente não foi eliminada por preconceito por causa de sua condição sexual.

Ela foi eliminada porque ela tem um vocabulário vulgar, se comportou de maneira vulgar dentro da casa e o público na verdade não quer mais ver isso em BBB. O que queremos ver é o jogo. O jogo da convivência.

Querendo ou não, ela estava incomodando alguns dentro da casa com suas conversas desbocadas...chegava a constranger os homens.

Cristiano mesmo sem saber que ela era trans, falou com outros meninos que tudo que ela falava era pornografia. Demonstrou não estar gostando.

Outro fator que determinou sua saída foi o simples fato de ela não ter contado logo para todos que era transexual. O público encarou isso como mentira proposital. E isso ninguém tolera pois, jogar é preciso, mas tem que ser um jogo honesto, sem pegadinhas.

Se ela tivesse contado logo quem ela era de verdade, história dela no jogo teria sido outra e talvez ela fosse mais longe. O público com certeza, por mais conservador que seja, não iria tirá-la única e exclusivamente pelo fato dela ser transexual.

Eu acho que os críticos do BBB e jornalistas que escrevem sobre o programa, estão subestimando a capacidade do público de separar o joio do trigo.

Não tem nada demais em ela ser transexual. O que pegou na verdade foi o comportamento dela dentro do programa. Ela se comportava de maneira muito vulgar: Palavrões que na boca de uma mulher não fica nada bonito, histórias mirabolantes, uma mentirinha aqui outra ali, ficar dando em cima dos meninos, dando selinhos sem que eles soubessem que ela não é uma mulher de verdade, ficar contando de sua pobreza e infelicidade...Achar que somente ela é a mais necessitada, que ela tinha que ficar no programa por ser a mais pobre.......mesmo que talvez fosse, o que eu não acredito, pois ela é viajada, fez cirurgia plástica......enfim..... Pobre não viaja para o exterior assim com essa facilidade. Enfim foi uma série de coisas juntas que fizeram com que ela fosse eliminada do programa até com rejeição...49% num paredão de 3, é muita coisa.

Para mim, o que determinou sua saída foi ela se comportar de maneira vulgar e falar mais besteira que até um homem falaria.

Se ela fosse uma transexual com um comportamento normal, talvez ela nem tivesse sido indicada para o paredão.

Seria bom par ao programa que ela ficasse mais tempo? Seria, claro. Mas não é esse tipo de jogo apelativo que queremos ver.

Bem...essa é minha opinião. Vocês podem não concordar, mas para mim não teve nada de preconceito.

Beijosss

COMENTEM!!!

MARIPOSAS

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!