Ariadna, conta para as meninas que é garota de programa e chora - vídeos

Na festa de ontem, Ariadna desabafa com sisters e chora

BBB 11 .

Em uma conversa, Ariadna contou à Janaína, Jaqueline e Paula que já foi garota de programa.

"Eu passei por coisas que vocês nem imaginam. Eu fui garota de programa", confessou.

As meninas a abraçaram Ariadna e falaram que a amavam de qualquer jeito.

Para descontrair Paula brincou que era a transexual da casa edeixou Ariadna preocupada:

"Como vocês sabem essa história de transexual da casa?" perguntou Ariadna. As outras participantes explicaram que viram "na mídia".

Ariadna ainda continuou sua históra e disse que só parou por causa do namorado, pois ela ganhava bem.

"Eu ganhava muito bem. Em um dia que eu trabalhava, eu ficava três semanas em casa."

A transexual também falou da dificuldade de admitir com o que ela trabalhava.

"Vocês não sabem como é quando alguém te pergunta qual é a sua profissão. Você fica uns três segundos em silêncio e sente aquela tristeza por dentro."

Quanto ao fato de ter dito que era cabeleira, Ariadna disse que não mentiu.

"Eu estava fazendo um curso. Mas estava difícil", disse

.
Veja a conversa nos vídeos abaixo:
Parte 1

.

Parte 2

.

Ariadna está optando na verdade, em fazer o papel de vítima do mundo dentro do BBB e isso na minha opinião não cola mais. Queremos pessoas que saibam jogar com sinceridade, caráter e honestidade.

.

Veja a frase dela: "Não quero me sentir melhor do que ninguém, mas de todos aqui, essa chance foi única para mim. Eu sei o que passei lá fora".

E no fim das contas não conta que é transexual: Continunado suas história “triste” ela diz que, um dia, elas vão saber de tudo, mas não pela boca dela (Ariadna). "Já estou exposta lá fora e não quero me expôr para vocês aqui dentro. Aqui é o único lugarzinho que posso me sentir protegida", admite.

Em seguida, ela conta mais e chora sendo consolada pelas meninas e lamenta:  "Não sei o que vai ser de mim quando eu sair daqui".

.

No meu entender, todos estão ali porque precisam. Ninguém que não tem  alguma necessidade se sujeitaria a expor toda a sua vida num programa como o BBB. Além da exposição diária, tudo sobre eles, passado e presente são esmiuçados pela mídia. Então essa história que eu preciso muito, eu já passei o pão que o diabo amassou, e etc etc etc. eu acho que não cabe mais no BBB.

BBB é um jogo e deve vencer quem jogar melhor.

Ariadna, está já fazendo o papel de “coitadinha” e se ela for para o paredão provavelmente ela sai por conta disso. Sem contar que na verdade ela ainda não contou que é transexual e isso ainda pode acabar mal.

.

Créditos dos vídeos: Bombomcado2

 

COMENTEM!!! CONCORDA? NÃO CONCORDA?

303999tzgb9fa2rm

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!