Dicésar desaprova o silêncio de Ariadna. Eu também.

Pela primeira vez vou postar aqui em apoio a Dicésar. Não gostava dele no BBB10, nem preciso dizer porque, haja vista que eu torci por Marcelo Dourado.

ariadna

Mas desta vez tenho que concordar com Dicésar: Ariadna já devia ter contado que é transexual.

7933_36 Dicésar, um dos destaques da décima edição, desaprova o silêncio de Ariadna no “Big Brother Brasil 11”. Para o ex-participante, a carioca deveria contar na casa que é transexual: “Ela deve abrir o jogo se ficar interessada em alguém, ou perceber o interesse de alguém por ela. Ariadna não pode brincar assim com os sentimentos das pessoas. A verdade tem que ser dita. O Brasil inteiro vai cair em cima do cara e ele tem que estar preparado”.

Dicésar disse também que conhece o baiano Diogo de outros carnavais: “Gravei uma matéria com ele em Salvador para o programa da Eliana. Ele é lindo de perto. Demos muito pinta juntos”. (Fonte: EXTRA)

.

Ariadna, se não contar logo, vai se prejudicar no jogo. Com certeza o público ficará contra ela caso algum dos meninos se interesse por ela e ela não conte a verdade. Ou só conte depois de tirar umas casquinhas. Vai ser bafo!!!

.

plaidcloverdiv

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!