Prmeira prova do líder não funciona como deveria

Em uma prova repleta de emoções, falhas e micos, que aconteceu ao vivo, na noite desta quinta-feira, Cristiano é o primeiro líder da décima primeira edição do Big Brother Brasil.

.

Após problema técnico, Cristiano se torna o primeiro líder desta edição, automaticamente imunizando Paula, Natália e Igor.

.

Na noite de quinta-feira, dia 13, a Prova do Líder do Big Brother Brasil 11 precisou ser adiada, temporariamente, por causa de um problema técnico.

Apesar de nenhuma notícia oficial sobre o problema, Natália contou que sentiu que o cabo de guerra da sua equipe ficou frouxo. “Eles estão tentando reverter a situação. Eu não sei o que aconteceu e não estou entendendo nada também. Estou esperando um recado assim como vocês”, contou Bial.

Depois, o apresentador também foi informado que a prova se atrasaria por mais cerca de 10 minutos e por isso, agradeceu a ajuda dos participantes em manter o programa com novidades. Empolgado e aproveitando a deixa, Diogo cantou e chamou todos os participantes para cantar junto. Igor também cantou o seu rap, alegrando os companheiros.

A prova dividiu os participantes em dois grupos, juntando os integrantes do time Verde com o Azul e o time Vermelho com o Laranja. Os brothers e sisters deveriam se agarrar a um refrigerante gigante, que era movimentado por meio de uma manivela girada por um participante.

O último a atravessar ganhava a liderança e dava a imunidade ao seu grupo de origem. Cristiano venceu e se tornou o primeiro líder. Ou seja, estão fora do próximo paredão: Paula, Natália e Igor. A indicação do líder acontece no próximo domingo, dia 16.

.

Apesar disso o BBB garantiu boa diversão para  nós que estávamos assistindo. Foi legal apesar de tudo.

O problema no meu entender ocorreu porque o grupo verde ficou apavorado para fazer a prova rapidamente e usaram de força para mover a garrafa. Naquele tipo de engrenagem, a força e a rapidez não eram necessárias. Precisava de calma e habilidade para girar a manivela. O grupo verde forçou a barra e quebrou.

Bem…mas valeu. De qualquer forma o Cristiano é o novo líder e valeu o esforço dele em terminar a prova por seu próprio esforço.

.

.

Falha na prova é um dos assuntos mais comentados no Twitter

.
Graças a falha ocorrida ao vivo durante o programa, o BBB e o nome do guaraná que patrocinou a prova foram os assuntos mais comentados no Twitter.

"Guaraná Antártica energia que te quebra no meio da ação", escreveu uma internauta.

"Que atraso de vida essa Paula Gordinha. Tenho certeza que se o Guaraná Antártica fosse DIET, ela agarrava com força! #BBB", disse outro usuário, já que Paula teve muita dificuldade para agarrar a garrafa e levou muitos tombos na prova.
"Patrocínio do Guaraná Antártica: 5 milhões. Montagem da prova do líder: 5 mil reais. Ver o Bial com cara de bunda : Não tem preço. #bbbfail", escreveu um internauta.
"Sempre disse que aquele guaraná é de m...!", escreveu a ex-BBB Francine. Outra ex-BBB, Ana Carolina Madeira também se manifestou em seu perfil do Twitter.

"Gente, problema técnico é NORMAL.. tenho pena é do que o povo q fez a prova.. pois eles vão ganhar muito esporro.. e alguém vai ser demitido."

.

fdb9208a fdb9208a fdb9208a

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!