Tia da Adriana afirma: 'O Brasil vai se apaixonar por ela'

Binho Dutra - Adriana SantAnna em ensaios antes do BBB

.

"O Brasil vai se apaixonar por ela", foi o que afirmou Ana Maria, tia de Adriana Sant'Anna, a mais nova sister que entrará na casa do "BBB" no próximo domingo, 30. Em conversa com o TE CONTEI, a tia da moça revelou um pouco da personalidade da nova participante.
Segundo Ana Maria, a sobrinha ficou sabendo da participação no programa na última segunda-feira,24, quando estava indo passar as férias em sua casa, no município de Volta Redonda, interior do Estado do Rio de Janeiro. "Ela já estava com as malas prontas, mas na hora que foi pegar o ônibus ligaram para ela avisando", conta Ana, que também disse que Adriana já tinha feito os testes há mais de um mês.
A tia coruja revela que Adriana é uma pessoa muito alegre, extrovertida e bem moleca, mas nem sempre foi assim. "Quando ela era criança era muito antipática, fechada. Só depois que ficou mais moça que mudou totalmente e se transformou nessa pessoa que esbanja simpatia", contou. "Geralmente ela costuma se dar bem com todos, mas tem uma tia que sei que ela não gosta muito", completou.
Mas Ana Maria já avisa: "Ela tem pavio curto e se irrita muito com mentiras e pessoas falsas. Isso é coisa de família".
Ela também disse que a nova sister adora sair e sempre se diverte muito com a família. "A última vez que estivemos juntas foi em janeiro, durante uma micareta em Cabo Frio. Ela dança muito, se diverte com todo mundo", explicou Ana, que também contou que a sobrinha é muito assediada pelos rapazes, mas que leva tudo numa boa. "Ela brinca com todos, mas não tem maldade nenhuma", completa.
Sobre o relacionamento da moça, Ana Maria diz que a última notícia que tinha era que Adriana ainda estava namorando, mas não sabe dizer se ela terminou com o rapaz antes de entrar no reality show.
A vitória da sobrinha é algo que parece certa para Ana Maria. "Ela nunca perdeu. Tudo que ela entra é para ganhar. Ela nunca passou por uma disputa que ela não ganhasse", afirma a tia, que ainda confirma que a torcida pela Miss Campos 2011 é muito grande também na cidade onde mora: "A torcida dela aqui de Volta Redonda, pode ter certeza que é maior do que a de Campos. Nas poucas vezes que ela veio aqui ela já conquistou muitas pessoas".

.

Fonte: Te Contei

.

SILVER1

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!