Por falta de atenção Lado A perde a prova da comida. – Ou foi o sabotador?

Cada grupo tinha que  colar dois integrantes na parede usando fitas adesivas coloridas. Depois a parede seria erguida. Para atrapalhar a equipe adversária, os brothers podem jogar água nos outros participantes com bisnagas de tiros. Quem ficasse mais tempo "colado" na parede ganharia a prova.

Na equipe laranja e verde, Janaina e Igor foram presos na parede, já nas equipes vermelha e azul, Diana e Maria foram as sisters coladas.

..

Grupo Azul e Vermelho vence a Prova da Comida

Grupo Azul e Vermelho ganha a Prova da Comida (BBB/TV Globo)

O grupo Azul e Vermelho, do Lado B, vence a Prova da Comida. Os participantes ganham 1800 estalecas e o direito de ficar na casa principal. O grupo Laranja e Verde, da Casa Principal, dorme no Lado B e fica com 700 estalecas.

Os times permanecem com a atual divisão: um time com as equipes Azul, Diana, Mauricio, Daniel e Jaqueline, e Vermelho, Rodrigo, Rodrigão e Maria; e o outro com as equipes Verde, Diogo, Michelly, Lucival e Janaina, e Laranja, Cristiano, Natalia, Paula e Igor.

O grupo da casa A não poderia usar fita azul, somente laranja e verde e como Natália usou a fita azul, perderam a prova. Então Lucival acha que Natália é a sabotadora da semana e acredita que ela sabotou a prova da comida.

Em seguida Lucival foi ao confissionário e acusou Natália de ser a sabotadora.

.

hhhh

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!