Grupo A vence novamente a Prova da comida.

A Prova da Comida foi uma mistura de habilidade e sorte. O time das equipes verde e laranja vence e a divisão da casa continua a mesma.

Os brothers foram dividos em dois times de oito pessoas, respeitando as cores dos grupos: Sendo uatro decoradores e quatro catadores. Cada flor tinha um valor e o time que fizesse a maior pontuação seria o vencedor e ganharia 1.800 estalecas e fica na casa. O perdedor 500 estalecas e o Lado B.

A flor de maior valor era a azul.

O time composto pelos participantes das equipes de cores verde e laranja, composta por Diogo, Michelly, Lucival e Janaina(equipe verde), e Cristiano, Natalia, Paula e Igor (laranja), é o vencedor da Prova da Comida. Com a maior pontuação na disputa, cada participante ganha 1.800 estalecas e permanece na casa.

Já os integrantes da equipe das cores azul e vermelho, composta por Diana, Mauricio,Daniel, Jaqueline (equipe azul), e Talula, Rodrigo, Rodrigão e Maria (equipe vermelha), levam apenas 500 estalecas e permanecem no Lado B.

.

to36-1

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!