Daniel vence a prova do anjo e “castigo” vai para Talula e Jaqueline.

Daniel saiu vencedor na prova do anjo realizada na manhã deste sábado. Num jogo de mata-mata, o administrador eliminou Talula e depois Jaqueline, ficando com o colar que dará imunidade a um dos brothers no domingo. Com a vitória, o lado B da casa vibrou bastante.

Após a prova, o anjo Daniel aplicou o castigo do monstro em Talula e Jaqueline. As duas terão que dar abraços de graça nos brothers toda vez que uma música tocar.

.

Veja como foi a prova

.

Os participantes passaram por um sorteio e apenas Maria, Talula, Cristiano, Daniel, Jaqueline e Igor participaram da prova. Paula, Janina, Rodrigão, Rodrigo, Lucival, Mauricio, Diogo e Diana apenas assistiram a brincadeira. Enquanto isso, Michelly permanceu na solitária.

Na prova “Em busca do anjo perdido”, os brothers tinham 30 segundos para coletar desodorantes escondidos no jardim. Depois, eles participavam de um jogo para eliminar os companheiros, conforme as ordens contidas nos símbolos dos produtos.

Na primeira rodada, Cristiano eliminou Daniel. Na segunda, Maria teve que sair do jogo. Em seguida, Jaqueline eliminou Cristiano. Na sequência, Talula e Jaqueline tiveram que sair em busca de mais desodorantes e voltar ao jogo. Talula tirou um símbolo que significava chamar de volta um jogador e escolheu Daniel.

De volta, o pernambucano eliminou Talula e depois Jaqueline, tornando-se o anjo da semana. Fonte: Extra

.

5lp3jn

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!