Ariadna não incluiu a mãe para ir no seu paredão.

get (3)

Ariadna já prometeu: "Se minha mãe vier e eu não sair, nado pelada na piscina". Mas aqueles que têm curiosidade em ver como ficou a operação da transexual podem ficar decepcionados. Além dos números, que indicam sua saída da casa, a carioca barrou a mãe no Paredão, não inscrevendo o nome dela para a torcida. Na arquibancada estarão o pai, Agnaldo Arantes, a irmã, Flávia, o irmão, Jonathas, o ex-namorado com quem esteve por três anos, João Gabriel Marques Silva, além de uma caravana de cerca de 30 amigos. "A mãe dela não nos procurou até agora", afirma a irmã por parte de pai.

Mas, para Flávia, Ariadna não tem apenas a falta de apoio da mãe, ela também enfrenta preconceito. "O fato de ter falado que fez programa pode ter atrapalhado, mas a Ariadna também está muito quieta e isso piora a situação", analisa. Esta é a mesma opinião de Rosiléa Marques, presidente do Grupo Diversidade Niterói. "O homossexual já é mais respeitado na sociedade, mas o travesti e o transexual não têm a mesma aceitação", diz.

Quando o assunto é preconceito, Janeth Matos, amiga de Lucival, o outro emparedado, acha que não há rejeição do público pelo fato de ele ser gay. "As pessoas hoje compreendem mais". O baiano terá até seu namorado, Alex Galleti, na torcida, junto com a mãe e o irmão de Lucival, que embarcaram da Bahia para o Rio. Quem também contará com o apoio do amado é a paulista Janaína, que forma o trio de emparedados. Marcio Xavier deve vir ao Rio junto com os pais da moça. "Estamos confiantes. O que me deixou triste foi vê-la chorando. Mas, agora, está nas mãos de Deus", afirma Marcio.

.

Fonte: Terra

É por essas e outras que acho que Ariadna vai sair do  programa hoje. Ela sabe que a mãe não vai por dois motivos: Como ela mesmo explicou, sua mãe é da religião “Testemunhas de Jeová” que condena essa condição dela de transexual; além disso ela não colocou  o nome da mãe entres as pessoas da família que podem ir ao seu  paredão.

Entre os 3 emparedados, gosto mais do Lucival. Ele é gay que não parece gay (Gosto de gays que se comportam como uma pessoa normal. Ele é assumido mas não tem aquelas firulas que gays gostam de fazer) ,  pois além de não dar pinta está tendo um comportamento muito bom dentro da casa e me parece ser um cara bacana.  No jogo não tá fazendo muita diferença, mas entre ele e as outras duas, eu prefiro que ele fique. Uma é animada demais e tb não faz a diferença no jogo que é a Janaína. Ariadna poderia via a fazer a diferença mas optou por ser desbocada e omissa em relação aos outros participantes. Devia ter sido sincera desde o primeiro dia.

0dd65c98

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!