Janaína, passista da X-9 e agora BBB11, é Ribeirão-pretana

Janaína morou no Ipiranga, estudou no Colégio Auxiliadora e mudou-se para São Paulo aos 17 anos para estudar dança.

Janaína, do BBB 11

O reality show Big Brother Brasil conta novamente com a presença de uma ribeirão-pretana. Desta vez, a cidade será representada por Janaína Santos, de 25 anos, mais conhecida pelos amigos como Janaína do Mar, em homenagem a Iemanjá, a deusa dos oceanos, de acordo com o candomblé.

A bailarina e passista da escola de samba X-9 Paulistana atualmente mora em São Paulo, mas nasceu e cresceu em Ribeirão Preto.

Sua família ainda mora na Rua Pará, no bairro Ipiranga, onde passou a infância e adolescência.

Filha de representante comercial e de professora do Sesc local, a jovem estudou no Colégio Auxiliadora e mudou-se para São Paulo aos 17 anos para estudar dança na Uninove.

Janaína participou do concurso Musa do Caldeirão, em 2007, representando a escola de samba X-9.

Chegou à final, mas não ganhou o concurso. Seu pai, Vanderlei dos Santos, foi quem apoiou a filha a se inscrever no reality show.

"Uma moça bonita dessa, não tinha como não conseguir passar. Nós sempre apoiamos a participação dela", brinca o pai coruja.

Janaína, do BBB 11

.

Pela primeira vez

.

Segundo Vanderlei, foi a primeira vez que a filha se inscreveu no programa. Janaína atualmente namora o modelo Marcio Xavier que, de acordo com o pai, encarou tudo numa boa.

"Ele não tem que achar nada. Mas ele deu muito apoio. Na verdade, foi o namorado dela quem fez o vídeo para o programa", informa.

(Fonte: Álefe Cintra - Especial A Cidade)

.

Janaína já participou de um quadro do programa da Eliana, no SBT, numa espécie de teste de fidelidade. Ela e o marido, Marcio Xavier, estiveram no quadro pouco antes de casar. Assista!

.

Fotos:

18134g

 

 18131g  18133g

 

18132g

.

 

Janaína tem um bom histórico em minha opinião. Achei ela mais discreta que algumas outras.

ga3o4t84ct

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!