“Vem minha Pequena Sereia, Ariel Ariadna". Com essa frase Bial anunciou a eliminação de Ariadna.

Ariadna é a primeira eliminada do Big Brother Brasil 11 com 49% dos votos num paredão de 3.

19-1-2011 10-57-08

 

 A carioca Ariadna foi eliminada com 49% dos votos. Lucival recebeu 27% e Janaina  foi a menos votada, com 24% dos votos.

.

Antes de anunciar a eliminação, Bial fez um discurso para sacudir os brothers e avisou que as palavras poderiam servir como carapuça para muitos. "É o jogo do descontrole, da entrega", lembra. "Vocês correm todos os riscos a ponto de chegarem até aqui e aí vão ficar falando de papai e mamãe, falando de BBBs passados", diz o apresentador. "Vocês vão entender hoje que cada eliminação é um recomeço", continua. "No sonho do BBB, a gente também se belisca".

Mesmo com a promessa de nadar nua na piscina caso fosse escolhida pelo público para permanecer na casa, Ariadna é eliminada no primeiro Paredão do BBB11. A moradora de Realengo teve uma trajetória marcada por uma série de revelações e brincadeiras dentro da casa.

 

De tanto contar histórias e casos de sua vida, os participantes sugeriram a ela que escrevesse um livro reunindo todas as suas aventuras “Quando você sair daqui, deveria escrever um livro: 'Minhas aventuras sexuais', disse Mauricio para a cabeleireira. A sugestão foi apoiada por Rodrigo. A sister dividiu opiniões dentro da casa, foi pauta de diversas conversas entre os confinados e acabou sendo a opção do Líder Cristiano, quando este teve que indicar uma pessoa para o Paredão.

.

19-1-2011 10-56-33

Já aqui fora, Ariadna  se assustou com a quantidade de informação que os jornalistas tinham sobre a vida particular dela - teve até cara de espanto quando ouviu que a imprensa sabia que ela se chamava Thiago antes de mudar de sexo.

“Eu não sei o que vai acontecer com a minha vida daqui para frente, estou com um pouco de medo, sim. Sempre vivi o anonimato, mas sou mulher. Tenho minha documentação. Esse medo rola sim um pouco, mas sempre fui forte e batalhadora”, disse ela, garantindo que vai encarar o que vier pela frente.

.

STARBAR1

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!