Paredão Diogo X MauMau: “Duelo de Titãs” ???

Logo após a formação do paredão, os brothers classificaram o paredão de terça de “Duelo de Titãs” ou ainda final de campeonato “Brasil X Argentina” ou ainda, “Flamengo X Vasco” entre outras besteiras que falaram.

214731

Exageros à parte, a verdade é que não se esperava que um paredão como esse acontecesse assim logo de início. Os dois são do bem, amigos, alegres e falantes. Eles dois também não esperavam por isso. Mas enfim, graças à indicação da Líder Natália e logo em seguida seu desempate em favor de Michelly,  é o que temos para esse paredão.

Mesmo não sendo, na verdade, um “Duelo de Titãs”, provavelmente esse será um dos paredões com maior número de votos neste BBB, até o momento. A disputa parece estar acirrada, já despertando paixões entre as pessoas que curtem o BBB e entre as torcidas dos dois.

Segundo as pesquisas, o MauMau está com uma pequena vantagem sobre o Diogo. Elas apontam a eliminação de Diogo por pouquíssima diferença. No Twitter a tag #foradiogo está oscilando entre o 2º e 3º lugar nos trends, levando a crer que Diogo vai mesmo sair na terça.

Mas isso não é definitivo já que a maioria dos votantes é o público da TV aberta e não dá ainda para saber quem sairá, já que muitas pessoas desse grande público não tem acesso à internet ou não vota em enquetes.

Na pesquisa da Uol, tida como a mais certeira, Diogo sai e MauMau fica mas com uma vantagem bem pequena. Sendo assim, ficou imprevisível o resultado e não dá pra afimar com certeza quem sai.

Mas o que vale dizer é que esse paredão inesperado movimentou os aficcionados e viciados no BBB…rsrsrsrs.

eu particularmente, não gostei que foram um contra o outro, pois tem brother muito pior do que eles dois lá na casa pra gente eliminar. Mas infelizmente, temos que eliminar um, então nesse paredão, torço para que MauMau fique na casa.

É esperar pra ver.

.

Bom Dia

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!