Diogo, o sabotador, já fez sua sabotagem

Sabotador Diogo – A Missão:

..

A missão do sabotador era trancar a despensa de uma das casas em troca de R$ 10.000,00.

E não é que ele sabotou mesmo?

Diogo passou a manhã procurando um jeito cumprir sua missão. Entrou e saiu do Lado B várias vezes, puxando conversa, cantando músicas, fazendo piadas com Talula, Maria e Rodrigo que tomavam o café da manhã. Depois de conseguir roubar a chave da despensa deles, saiu de cena assoviando. Aí espertou todos saírem da cozinha rumo ao segundo andar. Sorrateiramente trancou a despensa do lado pobrinho da casa, onde ele não está e sempre disse que era o lado que mais gostava.

Meia hora depois, Mauricio resolveu pegar algo na despensa e deu com a cara na porta. Depois de ficar bons minutos refletindo em frente do cadeado, Mau Mau se limitou a dizer: "Ah, sabotador safado".

Mau-Mau então foi para a sala perguntando quem era o Sabotador. Cristiano, Janaína e Michelly, que ouviam uma história de Igor, nem deram muita bola. Diogo fez piada, mostrou a língua e o carioca, catatônico, voltou para sua casa.

.

BarraFloresCTV_35a-1

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!