Teu passado te condena – Resumão sobre os participantes do BBB11

 (Arte Guabiras)

Nem bem começou e na internet já rolou quase tudo sobre a vida dos participantes do BBB11.

.

Segundo o site Buchicho estas são as informações mais quentes sobre os brothers.

.

Ariadna Thalia é a dona de uma das histórias mais bombásticas do Big Brother 11: segundo o que rola na Internet, “ela” teria sido “ele”. Inicialmente, ela seria apenas uma travesti. Depois, até uma amiga apareceu para dizer que ela teria feito a cirurgia de mudança no sexo quando morava no Exterior. Também apareceu uma conhecida para dizer que Ariadna tinha um marido, desde antes de fazer a cirurgia e que o relacionamento teria terminado. A globo confirmou a informação de que ela nasceu homem, mas hoje é mulher.

Ariadna, 26, cabeleireira – RJ

.

No vídeo de inscrição, Daniel diz que é polêmico. O pernambucano cuida de um abrigo para idosas e teria se candidatado à vaga no BBB para levar o prêmio e tocar o projeto social. No vídeo, ele diz: “Meu útero é seco, mas tenho 30 filhos para dar de sustento”. Sites também dão conta de que ele seria gay.

Daniel, 40, administrador – PE

.

Produtora de moda e modelo, Diana é amiga da ex-BBB Bianca Jahara. No currículo tem fotos como garota-propaganda sexy de um energético (vestida de enfermeira), um ensaio sensual com a máscara do vilão Darth Vader, do filme Star Wars, e uma participação em um programa caliente do canal a cabo Multishow. Há quem diga que ela é bissexual.

Diana, 29, produtora – RJ

.

O que corre pela Internet é de que Diogo seria assediadíssimo pelas mulheres. O coreógrafo tem um nome tatuado: Juca. Mas, calma, é só o irmão mais velho dele. No YouTube há vários vídeos de Diogo dançando com seu grupo, na Bahia, com o grupo Axé Moi. Sem nada muito picante no currículo, fica a informação: o rapaz é gago, mas só quando ele fica tenso. Será que vai demorar muito no confessionário?

Diogo, 24, coreógrafo – BA

.

Quase Jean Willys: gay assumido, jornalista e baiano. Dono de uma empresa de assessoria de imprensa, ele deixou a terra natal e mora em São Paulo com o namorado. Em seu blog, diz que tem verdadeira admiração pela arte em suas diferentes linguagens, mas que sua maior inclinação é para as artes cênicas. Apesar disso, não deve ser vaidoso. No Twitter, se define como “um jornalista convicto de que, quanto mais sabe, sabe que nada sabe”. Haja cabeça!

Lucival, 29, jornalista – BA

.

A finesse da bailarina cai por terra quando se sabe o nome pelo qual era conhecida: Janaína do Mar, quando foi passista da X9 Paulistana, escola de samba de São Paulo. É professora de educação física e, em seu perfil do Facebook, conta que não está solteira.

Janaína, 25, bailarina – SP

.

Dançarina, não bailarina. Foi do Bode Faz Gostoso e, até entrar no programa, dançava com o cantor Latino. Em 2007, foi rainha do Carnaval do Rio. À época, um documentário sobre mulatas foi gravado e ela aparece sambando. Em 2006, ela participou do concurso Musa do Caldeirão. O currículo de Jaqueline fica completo com a passagem pelo grupo de axé Tchakabum.

Jaqueline, 27, dançarina – RJ

.

Vocalista da banda de pop rock Joah, Mau Mau teria acabado um namoro de quatro anos há dois meses. Sites dizem que os amigos apostam na reconciliação, então pode ser que o músico fique com aquela história de que “tem alguém lá fora” e não se envolva com ninguém. Maurício tem ainda um projeto social no qual leva noções de ecologia para crianças.

Maurício, 27, músico – RJ

.

Conhecida como Meg, ela foi modelo antes de ser atriz. Participou do concurso Beach Girl, do campeonato SuperSurfe, em 2008: ficou em primeiro lugar e fez um ensaio sensual com outra menina para a revista VIP. No currículo de atriz, haveria ainda um filme pornô.

Maria, 27, atriz – SP

.

Vocalista de uma banda de rap, Igor postou no Facebook um vídeo do candidato à presidência Plínio Arruda sobre a legalização da maconha, seguido de um comentário seu: “Esse fera merece nosso voto”. Está solteiro.

Igor, 25, barman – SP

.

Praticante de triatlon de dia e baladeira à noite. Amiga de Max, do BBB9.

Natália, 27, analista criminal – MG

.

Uma das mais bonitas da edição, Talula é mãe e modelo. Já foi garota-propaganda de uma marca de cerveja e, em 2008, foi eleita Garota Chocolate em um concurso de uma marca de desodorantes. Ficou amiga da ex-BBB Jaque Khury depois de fazerem um ensaio juntas. É formada em Educação Física. Leitoras, a beleza da moça pode não ser 100% natural: dizem as más línguas que ela fez plástica no nariz.

Talula, 29, modelo – SP

.

Modelo, ex-jogador de futebol profissional no Egito e ex-judoca. Passou a ser administrador, mas, por duas vezes, posou para a G Magazine e saiu na capa. Nascido no Rio de Janeiro, Rodrigo mora desde criança em Recife. Dono de um corpo de fazer inveja, o rapaz já fez trabalhos como go-go boy em uma boate.

Rodrigo, 26, administrador – PE

.

Amiga de Lia Khey (a piada que circula é de que o leve estrabismo da moça seja resultado da técnica “olha no meu olho”, que a ex-BBB usou na edição passada) e já tem o apoio público da ex-participante. Elas eram colegas de trabalho e se conhecem há muitos anos.

Michelly, 27, promotora de eventos – SP

.

Foi Mister Paraná e dividiu o palco com Eliéser, da edição passada. Seria do tipo romântico, daqueles que não ficam por ficar, têm de sentir algo antes de ficar com a menina. Candidato a Kadu do BBB11.

Rodrigão, 22, modelo – PR

.

Em uma comparação com o BBB10, Paula seria a nova Elenita. Gordinha bem resolvida – ou não –, se define no Orkut assim: “Perfeita? Não, apenas melhor que você”. Nas fotos que postou na Internet, ela aparece de biquíni e curtindo a noite, sempre acompanhada de amigos e um bom uísque. Está solteira.

Paula, 23, estudante – RR

.

Nada comprometedor foi descoberto a respeito de Cristiano. De informação, só que ele tinha namorada e que adora jogar futevôlei na praia de Maresias.

Cristiano, 33, engenheiro – SP

Alinne Rodrigues - O Povo Online

z6

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!