Natalia e Igor brigam no Lado B da casa

Depois de os integrantes do Lado A ficarem com os nervos à flor da pele, foi vez de a confusão se formar no Lado B. Os protagonistas da briga foram Natalia e Igor. Ele falou que ela é grossa, e que não está acostumado a ser tratado como ela o tratou mais cedo.

Explicando: quando o povo do Lado A estava tentando entender por que perderam a comida que foi comprada no mercadinho, Natalia se meteu entre eles para tentar investigar. Falou de sabotador, acusou Diogo de ter roubado a comida, falou coisas, afirmou coisas, mostrou que gosta de ter sempre a razão... Igor também tentou opinar e explicar seu ponto de vista, mas Natalia levantou a voz e mandou o barman calar a boca.

Igor, claro, não gostou.

Passada a confusão do Lado A, as câmeras do pay-per-view foram para o Lado B. Igor e Natalia bateram boca. Primeiro, ela reclamou que o brother queria comprar bucho na xepa: “Ninguém gosta disso aqui e ninguém sabe fazer. Só você. Então você que comprasse. Irritou aquilo”. Ele, então, pediu que ela se acalmasse: “Você levanta a voz, fala de um jeito que eu não estou acostumado a ser tratado”.

Diogo tentou relevar: “Igor, espera. Agora não é hora de conversar com ela. Quando ela fica nervosa, ela não sabe conversar. Espera, depois conversa”.

Cristiano finalizou a discussão entre os dois falando que aquilo não tinha nada a ver, que a discussão no Lado A não tinha nada a ver com eles, que eles não tinham que se estressar e criar uma situação por causa daquilo. “E essa história de bucho já passou também”, disse o tatuado.

E assim foi: Igor e Natalia, cada um foi pra um lado, sem mais discussões.

.

Fonte: Extra

divisorBarra3

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!