‘Não sou mala’: Mau Mau ainda lamenta a saída da casa e diz não saber nada sobre uma possível volta

Por Talita Corrêa – Extra Online

.

Bateu na trave. Mau Mau preferiu fazer a linha bonzinho, ganhando até fama de "mala"' por causa disso. Na casa do "BBB 11", estava com a bola toda: conquistou a danadinha Maria e quase ganhou mais do que beijinhos e amassos da morena. Antes do confinamento, o carioca levava a vida fazendo música, mas já pensou em ser jogador de futebol. Jogo, lá dentro, ele jura: não fez. Diz ter sido exatamente como é aqui fora. Será que, por isso, o gol de placa ficou longe de acontecer? Com 50,81% dos votos, ele quase permaneceu no reality, no lugar de Diogo. E pode ganhar a chance de voltar ao programa através da casa de vidro, conforme noticiou a coluna "Retratos da vida", na última quinta-feira. Maurício, claro, desconversa:— Não sei de nada sobre isso...

Se for escolhido para retornar à casa, o destino de R$ 1,5 milhão — caso ganhe — será investido na bolsa.

— Faria tudo novamente. Não acho que errei em nada. Foi uma ironia Natália ter pegado a liderança e me indicar. Se Maria não tivesse sido eliminada da prova, talvez Diogo estivesse dando esta entrevista agora. Maria tinha fôlego para mais umas oito horas na prova — diz ele, que não atribui sua saída a uma possível rejeição do público ligado no programa: — Se algumas pessoas não gostaram de mim, outras me curtiram. Não sou mala! Sou assim mesmo. Acredito no lado lúdico do ser humano.

Entre quatro paredes e debaixo de um edredom, o "lado lúdico do ser humano" ficou longe. Se teve um casal que realmente protagonizou cenas de "pegação" e beijos picantes, o responsável foi ele:

— Não sei a imagem que a Maria passou para o público, se pareceu atirada ou não. Lá dentro, o que sei é que descobri uma pessoa carinhosa, de bom coração — explica o músico, que também não poupou elogios à primeira eliminada, Ariadna: — Ela é do bem. Percebíamos que contava muitas histórias incompletas sobre a vida dela, mas foi bacana ouvi-la revelar seu "segredo". Como homem, não me chateei com o fato de ela não ter revelado antes que era transexual. Mas se a conhecesse na "night", não posso dizer como seria. Espero que ela passe a lidar melhor com a própria identidade a partir de agora, e só colher coisas boas.

Tão boas quanto as coisas que Mau Mau deseja para si mesmo. Participação em programas de televisão e divulgação da sua banda são algumas delas.

— Agora quero que as pessoas conheçam a banda Joah (ele é o vocalista). Além disso, estou aberto às oportunidades. Quem sabe não rola uma chance num desses programas do Multishow? — arrisca o moço.

Nesse mundo de possibilidades, quando o assunto é posar para revistas masculinas, por exemplo, ele adianta:

— O bonitão da casa é o Rodrigão. Eu sei que minha beleza está no meu jeito e na minha vontade de salvar o mundo.

Já que do paredão Maurício não se saiu bem, agora é tempo de aproveitar a correria e a fama:

— Mal dormi esta semana. Está tudo sendo uma loucura. Mesmo assim, estou sereno, calmo e consciente de que aquele foi um paredão precoce, mas um paredão da paz. Ou, como muitos brothers disseram, um "duelo de Titãs".

.

39a77c4c4e5473728beabaf8639bd6e5_we

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!