Uma voz avisa que a dispensa foi trancada pelo Sabotador.

Embora o Sabotador já tenha sido desmascarada, uma voz torpe e misteriosa surpreende os confinados com a notícia oficial de que a dispensa do Lado B foi trancada pelo Sabotador.

A mensagem avisa que a primeira tarefa do Sabotador foi cumprida e que a dispensa ficará trancada durante 48 horas. Os brothers serão obrigados a racionar comida e produtos de limpeza.

Diogo é desmascarado e 'brothers' riem dele

 

Após ter sido descoberto pela casa, O Sabotador Diogo vai para o lado de fora e deita ao lado do gramado. Logo depois, o baiano começa a falar sozinho. "Dez mil contos... Que bobeira foi essa, a minha", diz para ele mesmo.

Em seguida, o coreógrafo pega uma almofada e começa a socá-la. E continua a falar sozinho. "Que mole... Meu bolso estava aberto", diz, referindo-se ao momento em que colocou a chave da dispensa do Lado B em um dos bolsos da bermuda.

Durante o almoço, os participantes da casa brincam com Diogo. Natalia chama o brother de "sabô".  "Você é burro. Como você deixou a chave cair?", diz Michelly. Os brothers riem. A sister se preocupa se o Sabotador entrará em ação novamente.

Jornal do Brasil

Upgrade:

'Onde está esse danado?', ironiza Diogo sobre Sabotador

 

Logo depois que os brothers ouvem a notícia oficial de que a despensa do Lado B foi trancada pelo Sabotador, Diogo se manifesta: “Já que viram a chave, como a tarefa foi concluída?”.

Em seguida, ele bate palmas e agradece aos céus. “Obrigado, meu Pai!”, grita. Diogo ri e caminha em direção a Natalia, que levanta a mão e cumprimenta o brother. “Eu to feliz porque a tarefa foi cumprida”, diz o baiano.

Ao lado da piscina, Janaina diz o que sente quando ouve as mensagens do Sabotador: “Eu não gosto dessa voz. Eu fico tremendo quando ele entra. Eu morro de medo dele”. "Onde está esse danado? Onde está esse sabotador? Onde está esse ordinário?, pergunta Diogo em tom de ironia. “Vai dormir que você pode falar demais”, fala Janaina para o coreógrafo.

Fonte: site BBB oficial da Globo.com

.

Eu não sei não, mas acho que ele perdeu os R$10 mil. A tarefa foi cumprida, mas o Sabotador foi desmascarado….  Que confuso!!!

5mdbpu

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!