Prova da Comida – Turistas ganham.

Equipe 'Turistas' vence Prova da Comida (BBB / TV Globo)

O time dos Turistas, composto por Cristiano, Diogo, Igor, Janaina, Lucival, Michelly, Natalia e Paula, vence a Prova da Comida. Eles ganham 1700 estalecas e o direito de fazer compras no supermercado e dormir na casa. A equipe dos Salva-Vidas, composta por Ariadna, Daniel, Diana, Jaqueline,Maria, Maurício, Talula e Rodrigão, o Sabotador, ganha 700 estalecas, faz compras na xepa e terá que dormir novamente no Acampamento.

A Prova:

Dois times concorrem. Para equilibrar, o grupo com menos participantes deve indicar um do outro time para não entrar na disputa. O escolhido é Rodrigo.

O time do líder Cristiano, que estava na casa durante a semana, veste uniforme de Turistas, enquanto a equipe do Acampamento recebe uniforme de Salva-Vidas. Cada equipe tem oito participantes.

Em cada rodada, quatro jogadores de um time pede uma bebida, uma delas será ruim. Rodrigo, que não está em nenhum dos grupos, vai narrar, ler a receita e servir os drinques. O outro time deverá saber quem tomou a bebida ruim. Quem fizer a melhor pontuação, no final de quatro rodadas, é o time vencedor e ganha 1.700 estalecas cada um, direito de fazer as compras do supermercado e de morar na casa. O time perdedor ganha 700 estalecas, a xepa, e vai morar no Lado B.

Na Equipe 'Turistas' estão os participantes: Diogo, Cristiano, Natalia Michelly, Paula, Igor, Lucival e Janaina. Na equipe 'Salva-vidas', o sabotador Rodrigão, Mauricio, Jaque , Ariadna, Lucival, Talula, Diana e Maria.

.

Agora resta uma pergunta: Será que Rodrigão ganhou os 10 mil como Sabotador?

Vamos aguardar para saber, pois não deu para percerber se ele sabotou ou não.

1288709547600861690615490

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!