Desclassificada da Prova do Líder, Maria protesta. O público também.

21-1-2011 11-13-18

Desclassificada por ter colocado a mão no chão durante a prova de resistência que definiu o líder da semana nesta sexta-feira (21), Maria protestou sobre os critérios que a obrigaram a deixar a disputa e dar a vitória para Natalia."Disseram que eu tinha que sair porque coloquei a mão no chão ao me alongar. Eu já tinha feito aquilo diversas vezes", contou a sister durante conversa com Talula.

Maria continuou a protestar: "se fossem desclassificar deveriam ter feito isso a hora que eu passei a bandana no chão para pegar água. Isso também é colocar a mão no chão".

A sister, que era favorita a vencer a prova em decorrência de sua baixa estatura, que a permitiu ficar em posição menos desconfortável na casinha de vidro do que os demais, disse que estava preparada e disposta a vencer a prova. "Eu fiz um psicológico em mim que eu não sentia mais nada. Nem dor, nem fome, nem sono. Ficaria por muito mais tempo", lamentou a paulista.

Terra

 

O público também não gostou da desclassificação de Maria, pois Natália também já tinha cometido várias pequenas faltas, se é que se pode dizer assim, já que as regras não ficaram bem esclarecidas. Ela, inclusive, tirou a roupa que deveria estar usando na prova.

Justo? Injusto?  O público achou injusto. Vamos ver se Boninho vai rever a decisão de dar a liderança para Natália.

Deixo claro aqui, que não se trata de torcer para Maria ou para Natália. Por questão de justiça, Maria não deveria ter sido desclassificada e que vencesse quem aguentasse mais.  Posso até estar enganada, mas Maria com certeza venceria esta prova pois estava melhor do Natália. Natália quase desistiu por 3 vezes e era visível que ela não aguentaria nem mais uma hora naquela casinha com efeito estufa.

.

Se é o público mesmo que decide, então a liderança deve ir para Maria que cometeu menos faltinhas que a Natália.

.

Por outro lado, se Boninho queria acordar os participantes para o BBB ao mandar o Bial dar uma bronca neles na terça, acho que ele agora acordou também o público por conta da injustiça cometida contra Maria. Ponto para ele.

.

l2

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

  1. BBB11 Totalmente Manipulado. como sempre, só que esse é mais explicito, Daniel ganha a prova do anjo e nao tem presente nenhum, Natália ganhou a prova do anjo seu presente foi um carro.O apresentador que deveria ser imparcial disse quase q com todas as letras q sua preferida é natália, sem contar a prova do anjo que maria foi ridiculamente desclassificada, não torço p ninguem apenas p verdade coisa que não existe neste BBB 11.

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!