Prova de resistência se arrasta e 2 estão no páreo

Prova do líder coloca participantes em desgate total

muro-verde550

A manhã de sexta-feira já está terminando e duas participantes continuam - nem tão firmes e nem tão fortes - na primeira prova de resistência do "Big Brother Brasil 11". A disputa começou pontualmente às 23h de quinta-feira (20).

Valendo a liderança da semana, com direito de imunizar um colega do grupo de origem, os confinados (vestidos com roupas representando os personagens “João e Maria”) foram divididos em dois times (Azul e Vermelho contra Verde e Laranja). Em duas pequenas casinhas, que aparentemente têm cerca de 1,70m de altura e pouco mais de 1 metro quadrado, os BBBs não podem dormir, se apoiar nas paredes de plástico, fazer necessidades fisiológicas e devem enfrentar, de tempos em tempos, chuva e fumaça artificiais.

Um detalhe: as casas ficam divididas por um muro, ou seja, os participantes não conseguem ver quem desistiu do grupo adversário. Aquele esquema que a gente já conhece!

Na casa vermelha, resta Natália. Já na azul resta apenas  Maria,  do "Lado B".

.

Para dificultar ainda mais para os participantes, eles agora não podem mais se sentar. O resto da prova tem que ser cumprida em pé. O que mais está maltratando os resistentes, no entanto, é o calor por causa do sol que provoca o efeito estufa já que as casinhas são de plástico.

Lucival, que estava sedno movido pelo sentimento de vingança (embora ele jure que não), pois quer indicar Rodrigão para o paredãoacaba de deixar a prova. Natália é guerreira mas já está dando sinais de que não aguenta mais.  A grande surpresa é Maria que resiste bravamente mostrando que ela não é só mais rostinho bonito no BBB.

.21-1-2011 11-13-18

UTI móvel está de plantão na casa do 'BBB 11'

.

Uma UTI móvel está de plantão na casa do Big Brother Brasil 11 para o caso de algum participante passar mal durante a prova da resistência, que já passou das 12 horas de duração.

O diretor da atração, JB Oliveira, o Boninho, disse em seu Twitter: "botando uma UTI de plantão. A casa vai esquentar e alguém pode passar mal".

.

pinkyellow

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!