Vamos “mariar”?

Peço desculpas a meus leitores por não ter atualizado o Blog hoje.

Aqui em minha cidade está dando uma virose que pegou em quase toda a minha família e ando ocupara socorrendo um e outro. Estou de enfermeira com  plantão 24hs…rsrsrs…canseira demais e sem ânimo para escrever.

Amanhã, eu volto à ativa.

.

Enquanto isso, leiam o Blog do Manga. Te um post muito legal lá.

Clique na imagem abaixo:

Aproveito para dizer também, que “mariei”.

.

Assim é Maria

.

Mas é preciso ter força
É preciso ter raça
É preciso ter gana sempre
Quem traz no corpo a marca
Maria, Maria
Mistura a dor e a alegria...

Mas é preciso ter manha
É preciso ter graça
É preciso ter sonho sempre
Quem traz na pele essa marca
Possui a estranha mania
De ter fé na vida....

.

Beijosss a todos.

 

 

702974la19l9eoo2

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

  1. Adria Samille Melilo28 de abril de 2011 às 02:10

    Eu amo a Maria Melilo S2 ela é linda !!
    By;Milly Rocha Melilo Winchester

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!