As promessas do 'BBB 11' segundo Dr Marcelo

Achei legal esse post do nosso querido Dr Marcelo

que também já participou do BBB.

 

 

Precisa-se de galã. Tratar aqui.

.

Rodrigão

Rodrigão é bonito, mas está discreto demais. Pesa a responsabilidade de corresponder à virilidade que esperam dele — conquistar o coração da "princesa" Talula, por exemplo. Bial deu a dica: "Você não olha pra mulher nenhuma". Já Cristiano, que nas redes sociais é apontado como uma mistura de Diego Alemão e Marcelo Dourado, tem personalidade segura, arranca suspiros e foi porta-voz do povão, tirando Ariadna da casa.

.

Dupla perigosa

.DanielLucival

Daniel não foi selecionado à-tôa. Num reality onde se escolhem quase sempre estereótipos belos, o estéticamente desprivilegiado está com um pé na vilania. Lucival são as orelhas de Daniel, por isso talvez teremos o vilão de 2011 personificado numa dupla gay.

.

Bobo da corte

Diogo

.Paula faz tudo para aparecer, já avisou que é trissexual (leia-se lésbica) e promete cenas engraçadas. Diogo está perdido em uma irreverência forçada, mas convence os concorrentes, que, por acharem que o baiano é forte, podem evitar mandá-lo ao paredão.

.

Samambaia

.JanainaDiana

Janaína, a evangélica sambista (pode, Arnaldo?), acredita ser feliz 24h por dia. A loura mal-humorada Diana se assumiu lésbica, fala rápido demais e só joga na retranca. Quem levará o troféu samambaia do ano?

.

Créditos a: Dr. Marcelo – O psiquiatra do BBB

.

2iwashere

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!