Marcelo Dourado: “Brasileiro não gosta de torcer pelo mais fraco” – Entrevista da revista QUEM

Depois de ter vencido o Big Brother Brasil 10 com 60% dos votos, o lutador Marcelo Dourado, 38 anos, afirma que, tirando a vida mais confortável, o prêmio de 1,5 milhão de reais não mudou seu cotidiano. “Estou mais descansado. Deixei o cabelo crescer (o corte moicano foi abolido), comi bem”, diz ele, em entrevista à revista QUEM, que chega às bancas nesta quarta-feira (12).

Discreto, Dourado não gosta de falar sobre como aplicou o dinheiro que ganhou, mas faz piada com uma declaração recente sua de que já não teria mais nada guardado. Ele tampouco gosta de falar sobre a namorada e sócia, a comerciante Erika Barrosa, 32 anos, que atualmente mora com ele no apartamento, comprado há três meses, no Recreio. “Eu me senti realizado quando vi que tinha um lugar para morar que era meu, de onde ninguém pode me tirar. Aí, sim, caiu a ficha”, diz ele. Na entrevista a seguir, ele fala sobre o programa e dá dicas aos concorrentes do BBB11, que acaba de estrear.

Leia abaixo os melhores trechos da entrevista:

.

QUEM: O que mudou em sua vida após ter vencido o BBB?
MARCELO DOURADO:
Agora tenho um pouco mais de conforto. Continuo tendo a minha família, os meus amigos, minha namorada, me divertindo na praia, que não custa nada, jogando videogame, andando de moto. Só estou com uma moto melhor. Não sou um cara consumista.

.

QUEM: Um ano depois, caiu a ficha?
MD:
Demorou a cair, demorou seis meses. Ficava com medo de acordar e ainda estar dentro do Big Brother (risos). Só passou quando comprei meu apartamento, há uns três meses. Eu me senti realizado quando vi que tinha um lugar para morar que era meu, de onde ninguém pode me tirar. Aí, sim, caiu a ficha.

.

QUEM: Você está com novas tatuagens. Quis mudar o visual depois que saiu do programa? MD: Não. Estou mais descansado. Deixei o cabelo crescer, comi bem. Só. Acho que estou a mesma coisa.

.

QUEM: Você clareou os dentes?
MD:
Não, só a limpeza normal, que eu faço de seis em seis meses. Sou totalmente contra vaidade, esse tipo de coisa. Não uso nem creme nem condicionador. Só uso xampu.

.

QUEM: Você e Erika são sócios, mas muito discretos…
MD:
A gente tem projetos futuros, sim. Mas é isso, somos discretos. Minha vida pessoal, mantenho sempre nesse patamar. Não gosto de exposição, jamais, e as pessoas que estão comigo também.

.

QUEM: Pretende ter filhos?
MD:
Tenho muita vontade. Agora tenho condições, mas estou só esperando baixar a poeira para ver o que vai acontecer, porque tem que ter muita responsabilidade. Sempre fui muito receoso em colocar um filho no mundo. Mas é uma experiência que vou ter.

.

QUEM: O que o público gosta de ver no programa?
MD:
Gosta do protagonista. As mulheres têm esse problema, se põem no lugar de coadjuvantes. Acho que está faltando uma que seja e pense dessa forma. O que acontece é que muitas querem mostrar o que são além de um corpo bonito, mas acabam só mostrando a bunda, o peito e o silicone. As pessoas querem ver força, não querem torcer para o coitadinho.

.

QUEM: O que o público gosta de ver no programa?
MD:
Gosta do protagonista. As mulheres têm esse problema, se põem no lugar de coadjuvantes. Acho que está faltando uma que seja e pense dessa forma. O que acontece é que muitas querem mostrar o que são além de um corpo bonito, mas acabam só mostrando a bunda, o peito e o silicone. As pessoas querem ver força, não querem torcer para o coitadinho. Brasileiro não gosta de torcer pelo mais fraco, gosta da superação, de ganhar de virada., gosta da superação, de ganhar de virada.

.

LEIA A ENTREVISTA COMPLETA NA REVISTA QUEM, QUE JÁ ESTÁ BANCAS DESDE ESTA QUARTA-FEIRA (12)

Fonte: QUEM

 

.

_we

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!