Tony Ramos pode fazer filme de Woody Allen

0,,40323310-GDV,00 Tony Ramos poderá atuar em um novo filme de Woody Allen, informou o jornal "O Globo" desta sexta-feira (14). De acordo com a publicação, o nome do ator é comentado no Festival de Cannes, para a produção. No entanto, ainda não foi definido se o diretor realmente filmará um longa no Rio de Janeiro.

Segundo o jornal, o trabalho de Tony Ramos ganhou projeção no mercado europeu por conta do sucesso de "Se eu fosse você", dirigido por Daniel Filho e protagonizado pelo ator e por Glória Pires.

No ano passado, Woody Allen confirmou ter recebido uma proposta para filmar no Rio de Janeiro, mas precisaria estudar mais sobre um roteiro que se adapte à capital fluminense. O convite para o diretor norte-americano realizar um produção no Brasil partiu da Secretaria Estadual de Cultura do Rio de Janeiro.

Fonte: QUEM

 

Estamos sem notícias de Dourado…mas assim que aparecer posto aqui para vocês….enquanto isso, vamos falando de outras coisas também interessantes.

 

BorderBlueMixSpc

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!